Track Diesel T-800 CDi 1E - 2012

Bandeira Netherlands  Entre tantas tentativas de se criar uma moto a diesel comercial, pode-se dizer que a T-800 CDi foi bem-sucedida. Com motor Mercedes-Benz, visual de KTM e algumas peças da BMW, o pequeno fabricante holandês recebeu muitos elogios pela T-800. Mas misteriosamente, a produção deste modelo foi descontinuado tendo vendido apenas 120 unidades.

Especificações técnicas

 Categoria  Touring Trail
 Motor   4 Tempos, 3 cilindros paralelos
 Refrigeração   ar + óleo
 Cilindrada (diâmetro x curso)   800 cm³ (80 mm x 80 mm)
 Comando de válvulas   6 válvulas OHC
 Alimentação / combustível   EFI - Flex
 Sobrealimentação   Turbo 1.25 bar
 Taxa de compressão   18:1
 Potência   53.6 hp a 3750 rpm
 Potência específica   67 cv/litro
 Torque   10.2 kgf.m a 1850 rpm
 Relação peso/potência   4.2 kg/hp
 Ignição   TCI
 Partida   Elétrica
 Câmbio   CVT, 1 marchas
 Transmissão secundária   Eixo Cardã
 Quadro   Treliça multitubular em cromo-molibdênio
 Suspensão dianteira   Telescópica invertida, 210 mm
 Suspensão traseira   Monobraço, 210 mm
 Freio dianteiro   Disco duplo, 310 mm, 4 pistões +ABS
 Freio traseiro   Disco simples, 268 mm, 4 pistões +ABS
 Pneu dianteiro   1.85-21
 Pneu traseiro   4.25-17
 Entre-eixos   1615 mm
 Altura do assento   830 mm
 Comprimento   2450 mm
 Altura   N/D
 Largura   900 mm
 Vão livre   211 mm
 Peso seco   225 kg
 Consumo médio   45.5 km/l
 Tanque e autonomia   19 L (865 km)
 Reservatório de óleo   3.85 L
 Emissão de CO²   58.5 g/km
 Preço no lançamento (2012)   R$ 84.095,00
 Fator de aquisição  Legenda Fator de aquisição  340.1 Muito Difícil
 Complexidade mecânica  Legenda complexidade mecânica 38.4 Alta
 Aproveitamento mecânico  Legenda rendimento mecânico 130.2 Médio

26 Botão Like

51 %

Botão Dislike 25

 808 visualizações

SOCIAL


SIMILARES

EXTRAS

BANCO DE DADOS

345

Fichas técnicas cadastradas no Motorium

RANKINGS

Ducati Monster 696  

A mais buscada no Motorium com 3358 visualizações!

SOCIAL

Facebook Icon