Kawasaki D-Tracker 250 X - 2012

Bandeira Japan  Motor refrigerado à água, bom design, boa construção, componentes de primeira,preço razoável e uma pilotagem muito divertida. Só não se sabe porque a Kawasaki deixou de trazê-la para o Brasil.

Especificações técnicas

 Categoria  City Trail
 Motor   4 Tempos, 1 cilindro
 Refrigeração   líquida
 Cilindrada (diâmetro x curso)   249 cm³ (72 mm x 61.2 mm)
 Comando de válvulas   4 válvulas DOHC
 Alimentação / combustível   EFI - Gasolina
 Sobrealimentação   Não
 Taxa de compressão   11:1
 Potência   22 hp a 7500 rpm
 Potência específica   88.35 cv/litro
 Torque   2.1 kgf.m a 7000 rpm
 Relação peso/potência   6.09 kg/hp
 Ignição   TCI
 Partida   Elétrica
 Câmbio   Mecânico, 6 marchas
 Transmissão secundária   Corrente
 Quadro   Berço semi-duplo em aço
 Suspensão dianteira   Telescópica invertida, 150 mm
 Suspensão traseira   Monoamortecedor, 180 mm
 Freio dianteiro   Disco simples, 300 mm, 2 pistões
 Freio traseiro   Disco simples, 240 mm, 1 pistão
 Pneu dianteiro   110/70-17
 Pneu traseiro   130/70-17
 Comprimento   2130 mm
 Altura   1125 mm
 Largura   795 mm
 Entre-eixos   1420 mm
 Altura do assento   860 mm
 Vão livre   225 mm
 Peso seco   134 kg
 Consumo médio   28.7 km/l
 Tanque e autonomia   7.7 L (221 km)
 Reservatório de óleo   1.45 L
 Emissão de CO²   58 g/km
 Preço no lançamento (2012)   R$ 11.907,00
 Fator de aquisição  Legenda Fator de aquisição  10.4 Fácil
 Complexidade mecânica  Legenda complexidade mecânica 23.4 Média
 Aproveitamento mecânico  Legenda rendimento mecânico 108.6 Médio
 Índice de relevância  Legenda rendimento mecânico 80.6 
 Melhor utilização  Icone Urbano Icone Off-Road

92 Botão Like

51 %

Botão Dislike 88

 1.6 K views

SOCIAL


SIMILARES

EXTRAS

BANCO DE DADOS

438

Fichas técnicas cadastradas no Motorium

SOCIAL

Facebook Icon