Kawasaki D-Tracker 250X - 2012

Bandeira Japan  Motor refrigerado à água, bom design, boa construção, componentes de primeira,preço razoável e uma pilotagem muito divertida. Só não se sabe porque a Kawasaki deixou de trazê-la para o Brasil.

Especificações técnicas

 Categoria  City Trail
 Motor   4 Tempos, 1 cilindro
 Refrigeração   líquida
 Cilindrada (diâmetro x curso)   249 cm³ (72 mm x 61.2 mm)
 Comando de válvulas   4 válvulas DOHC
 Alimentação / combustível   EFI - Gasolina
 Sobreallimentação   Não
 Taxa de compressão   11:1
 Potência   22 hp a 7500 rpm
 Potência específica   88.35 cv/litro
 Torque   2.1 kgf.m a 7000 rpm
 Relação peso/potência   6.09 kg/hp
 Ignição   TCI
 Partida   Elétrica
 Câmbio   Mecânico, 6 marchas
 Transmissão secundária   Corrente
 Quadro   Berço semi-duplo em aço
 Suspensão dianteira   Telescópica invertida, 150 mm
 Suspensão traseira   Monoamortecedor, 180 mm
 Freio dianteiro   Disco simples, 300 mm, 2 pistões
 Freio traseiro   Disco simples, 240 mm, 1 pistão
 Pneu dianteiro   110/70-17
 Pneu traseiro   130/70-17
 Entre-eixos   1420 mm
 Altura do assento   860 mm
 Comprimento   2130 mm
 Altura   1125 mm
 Largura   795 mm
 Vão livre   225 mm
 Peso seco   134 kg
 Consumo médio   28.7 km/l
 Tanque e autonomia   7.7 L (221 km)
 Reservatório de óleo   1.45 L
 Emissão de CO²   58 g/km
 Preço no lançamento (2012)   R$ 11.907,00
 Fator de aquisição  Legenda Fator de aquisição  26.9 Fácil
 Complexidade mecânica  Legenda complexidade mecânica 23.4 Média
 Aproveitamento mecânico  Legenda rendimento mecânico 108.6 Médio

14 Botão Like

53 %

Botão Dislike 12

 1027 visualizações

SOCIAL


SIMILARES

EXTRAS

BANCO DE DADOS

335

Fichas técnicas cadastradas no Motorium

RANKINGS

Yamaha RX 180 Custom 

A mais buscada no Motorium com 4539 visualizações!

SOCIAL

Facebook Icon