BMW K 1600 GT - 2013

Bandeira Germany  A K 1600 GT foi lançada em março de 2011 como substituta da K 1300 GT. A grande evolução foi seu motor com 6 cilindros em linha no lugar do tetracilíndrico do modelo anterior. A versão GT é mais leve que a GTL por dispor apenas de malas rígidas laterais, sem o porta-malas integrado ao banco traseiro.

Especificações técnicas

 Categoria  Super Touring
 Motor   4 Tempos, 6 cilindros paralelos
 Refrigeração   líquida
 Cilindrada (diâmetro x curso)   1649 cm³ (72 mm x 67.5 mm)
 Comando de válvulas   24 válvulas DOHC
 Alimentação / combustível   ESPFI - Gasolina
 Sobrealimentação   Não
 Taxa de compressão   13:1
 Potência   160 hp a 7750 rpm
 Potência específica   97.03 cv/litro
 Torque   17.8 kgf.m a 5250 rpm
 Relação peso/potência   1.91 kg/hp
 Ignição   TCBI
 Partida   Elétrica
 Câmbio   Mecânico, 6 marchas
 Transmissão secundária   Eixo Cardã
 Quadro   Dupla trave em alumínio
 Suspensão dianteira   Hossack/Fior, 125 mm
 Suspensão traseira   Monobraço cardã, 135 mm
 Freio dianteiro   Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS
 Freio traseiro   Disco simples, 320 mm, 2 pistões +ABS
 Pneu dianteiro   120/70-ZR17
 Pneu traseiro   190/55-ZR17
 Comprimento   2324 mm
 Altura   1440 mm
 Largura   1000 mm
 Entre-eixos   1680 mm
 Altura do assento   810 mm
 Vão livre   N/D
 Peso seco   306 kg
 Consumo médio   17.2 km/l
 Tanque e autonomia   24 L (413 km)
 Reservatório de óleo   4.5 L
 Emissão de CO²   104.4 g/km
 Preço no lançamento (2013)   R$ 100.378,00
 Fator de aquisição  Legenda Fator de aquisição  286 Muito Difícil
 Complexidade mecânica  Legenda complexidade mecânica 60.2 Muito alta
 Aproveitamento mecânico  Legenda rendimento mecânico 275.5 Alto
 Índice de relevância  Legenda rendimento mecânico 47.1 
 Melhor utilização  Icone Viagens 

112 Botão Like

52 %

Botão Dislike 104

 907  views

SOCIAL


SIMILARES

EXTRAS

BANCO DE DADOS

444

Fichas técnicas cadastradas no Motorium

RANKINGS

BMW K1  

A mais curtida no Motorium !
64%

SOCIAL

Facebook Icon