BMW K 1600 GT - 2013

Bandeira Germany  Basicamente, a K1600 GT é uma versão mais "leve" que a imensa GTL.

Especificações técnicas

 Categoria  Super Touring
 Motor   4 Tempos, 6 cilindros paralelos
 Refrigeração   líquida
 Cilindrada (diâmetro x curso)   1649 cm³ (72 mm x 67.5 mm)
 Comando de válvulas   24 válvulas DOHC
 Alimentação / combustível   ESPFI - Gasolina
 Sobreallimentação   Não
 Taxa de compressão   13:1
 Potência   160 hp a 7750 rpm
 Potência específica   97.03 cv/litro
 Torque   17.8 kgf.m a 5250 rpm
 Relação peso/potência   1.91 kg/hp
 Ignição   TCBI
 Partida   Elétrica
 Câmbio   Mecânico, 6 marchas
 Transmissão secundária   Eixo Cardã
 Quadro   Dupla trave em alumínio
 Suspensão dianteira   Hossack/Fior, 125 mm
 Suspensão traseira   Monobraço cardã, 135 mm
 Freio dianteiro   Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS
 Freio traseiro   Disco simples, 320 mm, 2 pistões +ABS
 Pneu dianteiro   120/70-ZR17
 Pneu traseiro   190/55-ZR17
 Entre-eixos   1680 mm
 Altura do assento   810 mm
 Comprimento   2324 mm
 Altura   1440 mm
 Largura   1000 mm
 Vão livre   N/D
 Peso seco   306 kg
 Consumo médio   17.2 km/l
 Tanque e autonomia   24 L (413 km)
 Reservatório de óleo   4.5 L
 Emissão de CO²   104.4 g/km
 Preço no lançamento (2013)   R$ 100.378,00
 Fator de aquisição  Legenda Fator de aquisição  643.2 Muito Difícil
 Complexidade mecânica  Legenda complexidade mecânica 60.2 Muito alta
 Aproveitamento mecânico  Legenda rendimento mecânico 275.5 Alto

14 Botão Like

52 %

Botão Dislike 13

 623 visualizações

SOCIAL


SIMILARES

EXTRAS

BANCO DE DADOS

338

Fichas técnicas cadastradas no Motorium

RANKINGS

Yamaha RX 180 Custom 

A mais buscada no Motorium com 4554 visualizações!

SOCIAL

Facebook Icon