Kasinski Comet GT 250 R EFI - 2013

Bandeira Brasil  Em 2008, a Kasinski resolveu trazer a GT-R, versão esportiva da Comet 250 GT. A diferença fica por conta da carenagem integral. A partir de 2010 passou a contar com injeção eletrônica e novo design. Começou a sentir o peso da idade quando rivais mais modernas chegaram: Kawasaki Ninja 250R e Honda CBR 250R.

Especificações técnicas

 Categoria  City Racing
 Motor   4 Tempos, 2 cilindros em V
 Refrigeração   ar + óleo
 Cilindrada (diâmetro x curso)   249 cm³ (57 mm x 48.8 mm)
 Comando de válvulas   8 válvulas DOHC
 Alimentação / combustível   EFI - Gasolina
 Sobrealimentação   Não
 Taxa de compressão   10.2:1
 Potência   32.1 hp a 10500 rpm
 Potência específica   128.92 cv/litro
 Torque   2.31 kgf.m a 8000 rpm
 Relação peso/potência   5.39 kg/hp
 Ignição   TCI
 Partida   Elétrica
 Câmbio   Mecânico, 5 marchas
 Transmissão secundária   Corrente
 Quadro   Berço duplo em aço
 Suspensão dianteira   Telescópica invertida, 120 mm
 Suspensão traseira   Monoamortecedor, 0 mm
 Freio dianteiro   Disco duplo, 300 mm, 2 pistões
 Freio traseiro   Disco simples, 230 mm, 2 pistões
 Pneu dianteiro   110/70-17
 Pneu traseiro   130/70-17
 Comprimento   2095 mm
 Altura   1135 mm
 Largura   720 mm
 Entre-eixos   1430 mm
 Altura do assento   N/D
 Vão livre   155 mm
 Peso seco   173 kg
 Consumo médio   20.3 km/l
 Tanque e autonomia   17 L (345 km)
 Reservatório de óleo   1.5 L
 Emissão de CO²   N/D
 Preço no lançamento (2013)   R$ 14.991,00
 Fator de aquisição  Legenda Fator de aquisição  46.6 Moderado
 Complexidade mecânica  Legenda complexidade mecânica 30.4 Média
 Aproveitamento mecânico  Legenda rendimento mecânico 160 Médio
 Melhor utilização  Icone Viagens 

71 Botão Like

51 %

Botão Dislike 68

 866 visualizações

SOCIAL


SIMILARES

EXTRAS

BANCO DE DADOS

404

Fichas técnicas cadastradas no Motorium

RANKINGS

Suzuki VS 1400 Intruder GLP 

A mais curtida no Motorium !
64%

SOCIAL

Facebook Icon