Kasinski Comet GT 250R - 2013

Bandeira Brasil  Em 2008, a Kasinski resolveu trazer a GT-R, versão esportiva da Comet 250 GT. A diferença fica por conta da carenagem integral. A partir de 2010 passou a contar com injeção eletrônica e novo design. Começou a sentir o peso da idade quando rivais mais modernas chegaram: Kawasaki Ninja 250R e Honda CBR 250R.

Especificações técnicas

 Categoria  City Racing
 Motor   4 Tempos, 2 cilindros em V
 Refrigeração   ar + óleo
 Cilindrada (diâmetro x curso)   249 cm³ (57 mm x 48.8 mm)
 Comando de válvulas   8 válvulas DOHC
 Alimentação / combustível   EFI - Gasolina
 Sobreallimentação   Não
 Taxa de compressão   10.2:1
 Potência   32.1 hp a 10500 rpm
 Potência específica   128.92 cv/litro
 Torque   2.31 kgf.m a 8000 rpm
 Relação peso/potência   5.39 kg/hp
 Ignição   TCI
 Partida   Elétrica
 Câmbio   Mecânico, 5 marchas
 Transmissão secundária   Corrente
 Quadro   Berço duplo em aço
 Suspensão dianteira   Telescópica invertida, 120 mm
 Suspensão traseira   Monoamortecedor, 0 mm
 Freio dianteiro   Disco duplo, 300 mm, 2 pistões
 Freio traseiro   Disco simples, 230 mm, 2 pistões
 Pneu dianteiro   110/70-17
 Pneu traseiro   130/70-17
 Entre-eixos   1430 mm
 Altura do assento   N/D
 Comprimento   2095 mm
 Altura   1135 mm
 Largura   720 mm
 Vão livre   155 mm
 Peso seco   173 kg
 Consumo médio   20.3 km/l
 Tanque e autonomia   17 L (345 km)
 Reservatório de óleo   1.5 L
 Emissão de CO²   N/D
 Preço no lançamento (2013)   R$ 14.991,00
 Fator de aquisição  Legenda Fator de aquisição  46.6 Moderado
 Complexidade mecânica  Legenda complexidade mecânica 30.4 Média
 Aproveitamento mecânico  Legenda rendimento mecânico 160 Médio

15 Botão Like

52 %

Botão Dislike 14

 690 visualizações

SOCIAL


SIMILARES

EXTRAS

BANCO DE DADOS

338

Fichas técnicas cadastradas no Motorium

RANKINGS

Yamaha RX 180 Custom 

A mais buscada no Motorium com 4554 visualizações!

SOCIAL

Facebook Icon