|
Similaridade
|
|
|
Sport Trail |
Categoria |
Touring Trail |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros paralelos |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
680 cm³ (81 mm x 66 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
749 cm³ (87 mm x 63 mm) |
OHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 10 válvulas |
PGM-FI Ø 40 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
2 carburadores Mikuni BDST38 Ø 38 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
10:1 |
Taxa de compressão |
9.5:1 |
60 hp a 7750 rpm |
Potência |
70 hp a 7500 rpm |
88.24 cv/litro |
Potência específica |
93.46 cv/litro |
6.12 kgf.m a 6000 rpm |
Torque |
6.8 kgf.m a 6750 rpm |
3.35 kg/hp |
Relação
peso/potência |
2.9 kg/hp |
12 V 11.2 Ah |
Bateria |
12 V 14 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Dupla trave em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 177 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 43 mm, 235 mm |
Monoamortecedor regulável, 173 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 215 mm |
Disco duplo, 256 mm , 2 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 245 mm , 2 pistões |
Disco simples, 240 mm , 1 pistão +ABS |
Freio traseiro |
Disco simples, 236 mm , 1 pistão |
100/90-19 57H |
Pneu dianteiro |
90/90-21 54H |
130/80-17 65H |
Pneu traseiro |
140/80-17 69H |
2250 mm |
Comprimento |
2285 mm |
1407 mm |
Altura |
1355 mm |
907 mm |
Largura |
815 mm |
1512 mm |
Entre-eixos |
1505 mm |
837 mm |
Altura do assento |
865 mm |
182 mm |
Vão livre |
240 mm |
201 kg |
Peso seco |
203 kg |
24 km/l |
Consumo médio |
16.5 km/l |
17.5 L (420 km) |
Tanque e autonomia |
26 L (429 km) |
2.3 L |
Reservatório de óleo |
4.1 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
139 g/km |
U$ 9.160 |
Preço original sugerido |
N/D |
R$ 65.132 |
Quanto custaria hoje |
N/D |
101.4 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
-1.7 N/D |
36.8 Alta |
Complexidade Mecânica |
37.3 Alta |
153 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
169.3 Médio |
343 Grande
|
Porte |
327 Grande
|
351.1
|
Nível de popularidade |
362.7
|
26º
|
Posição no Ranking |
22º
|
10.6 Mediano |
Custo-Benefício |
N/D ND |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Quebra em certos pontos de suporte do motor no quadro devido a uso severo em off-road / Travamento das válvulas de admissão / Defeito na caixa de câmbio com marchas desengatando involuntariamente por volta dos 50 mil km |
Prefiro a XL 700 V Transalp (VAB) |
Sua escolha |
Prefiro a XTZ 750 Super Ténéré
|
|
Dados atualizados em: 15/Sep/2023 | |
Dados atualizados em: 11/May/2023 |