|
Similaridade
|
|
|
City Trail |
Categoria |
Dual Sport |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
1 cilindro |
a ar |
Arrefecimento |
líquida |
149.3 cm³ (57.3 mm x 59.7 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
660 cm³ (100 mm x 84 mm) |
OHC, 2 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 4 válvulas |
EFI - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
EFI Denso-Mikuni 44EHS Ø 44 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.5:1 |
Taxa de compressão |
10:1 |
12.2 hp a 7500 rpm |
Potência |
48 hp a 6000 rpm |
81.71 cv/litro |
Potência específica |
72.73 cv/litro |
1.28 kgf.m a 6000 rpm |
Torque |
5.95 kgf.m a 5500 rpm |
9.84 kg/hp |
Relação
peso/potência |
3.88 kg/hp |
12 V 5 Ah |
Bateria |
12 V 8 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Diamond tubular em aço |
Telescópica, 180 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica regulável, Ø 43 mm, 210 mm |
Monoamortecedor a gás, 150 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor a gás regulável, 200 mm |
Disco simples, 230 mm , 1 pistão |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 298 mm , 2 pistões |
Tambor, 130 mm |
Freio traseiro |
Disco simples, 245 mm , 1 pistão |
90/90-19 52P |
Pneu dianteiro |
90/90-21 54S |
110/90-17 60P |
Pneu traseiro |
130/80-17 65S |
2050 mm |
Comprimento |
2240 mm |
1140 mm |
Altura |
1477 mm |
830 mm |
Largura |
900 mm |
1350 mm |
Entre-eixos |
1500 mm |
836 mm |
Altura do assento |
899 mm |
235 mm |
Vão livre |
260 mm |
120 kg |
Peso seco |
186 kg |
29.5 km/l |
Consumo médio |
24.5 km/l |
12 L (354 km) |
Tanque e autonomia |
22 L (539 km) |
1.25 L |
Reservatório de óleo |
2.9 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 3.147 |
Preço original sugerido |
U$ 7.295 |
R$ 20.873 |
Quanto custaria hoje |
R$ 50.709 |
17 Fácil
|
Fator de Aquisição |
59.7 Difícil |
22.1 Média |
Complexidade Mecânica |
28.3 Média |
87.3 Baixo |
Aproveitamento Mecânico |
124.8 Médio |
171 Compacto
|
Porte |
337 Grande
|
170.5
|
Nível de popularidade |
357.5
|
209º
|
Posição no Ranking |
32º
|
16.3 Mediano |
Custo-Benefício |
16.3 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Defeito no cubo da roda traseira ocasionando excesso de tensão e quebra dos raios (recall modelos 2014-2015) / Trincas no quadro ocasionadas por excesso de tensão no reforço do tubo inferior (recall modelo 2015) / Vazamento do fluído de freio dianteiro devido a falha na mangueira e ausência do suporte da mangueira (recall modelos 2019 a 2021) |
Defeitos Prováveis | Falha na lubrificação do câmbio devido a obstrução do parafuso de união do tubo de deliberação (recall modelos 2015) |
Prefiro a XTZ 150 E Crosser |
Sua escolha |
Prefiro a XT 660 Z Ténéré (11D9)
|
|
Dados atualizados em: 10/May/2023 | |
Dados atualizados em: 22/Sep/2023 |