|
Similaridade
|
|
|
Sport Racing |
Categoria |
Sport Touring |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
4 cilindros paralelos |
líquida |
Refrigeração |
líquida |
996 cm³ (98 mm x 66 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
937 cm³ (73 mm x 56 mm) |
DOHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 16 válvulas |
MPFI Mikuni Denso 52mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
4 carburadores Mikuni BDST-36 - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
11.3:1 |
Taxa de compressão |
11.3:1 |
125 hp a 8500 rpm |
Potência |
135 hp a 10000 rpm |
125.5 cv/litro |
Potência específica |
144.08 cv/litro |
10.5 kgf.m a 8000 rpm |
Torque |
10.2 kgf.m a 9000 rpm |
1.5 kg/hp |
Relação
peso/potência |
1.5 kg/hp |
|
Bateria |
|
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Treliça multitubular em alumínio |
Quadro |
Dupla trave em aço |
Telescópica invertida, 120 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 0 mm |
Monoamortecedor, 128 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor, 0 mm |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 310 mm , 4 pistões |
Disco simples, 220 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 245 mm , 2 pistões |
120/70-ZR17 |
Pneu dianteiro |
120/70-17 |
190/50-ZR17 |
Pneu traseiro |
170/60-17 |
2045 mm |
Comprimento |
2130 mm |
1175 mm |
Altura |
1165 mm |
715 mm |
Largura |
730 mm |
1415 mm |
Entre-eixos |
1422 mm |
835 mm |
Altura do assento |
805 mm |
140 mm |
Vão livre |
N/D |
187 kg |
Peso seco |
203 kg |
16.1 km/l |
Consumo médio |
17.1 km/l |
17 L (274 km) |
Tanque e autonomia |
21 L (359 km) |
3.3 L |
Reservatório de óleo |
3.9 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 8.999,00 |
Preço original sugerido |
U$ 10.221,00 |
R$ 82.609,70 |
Quanto custaria hoje |
R$ 98.770,22 |
135 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
201.7 Muito Difícil |
38.7 Alta |
Complexidade Mecânica |
48.2 Muito alta |
261.8 Alto |
Aproveitamento Mecânico |
290
Alto |
228 Médio
|
Porte |
254 Médio
|
4.9
|
Nível de popularidade |
3.4
|
0.1 Ruim |
Custo-Benefício |
-1.2 Ruim |
|
Melhor utilização |
|
Prefiro a TL 1000 S |
Sua escolha |
Prefiro a RF 900 R |
|
Dados atualizados em: 10/Dec/2019 | |
Dados atualizados em: 11/Dec/2019 |