Dafra Maxsym 400i - 2014 |
Similaridade![]() |
Kymco Downtown 300i ABS - 2017 |
Touring Scooter | Categoria | City Scooter |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
399 cm³ (83 mm x 73.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 298 cm³ (72.7 mm x 72 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.5:1 | Taxa de compressão | 10.8:1 |
33.3 hp a 7500 rpm | Potência | 29.7 hp a 8000 rpm |
83.46 cv/litro | Potência específica | 99.66 cv/litro |
3.2 kgf.m a 5500 rpm | Torque | 3 kgf.m a 6250 rpm |
6.73 kg/hp | Relação peso/potência | 5.62 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
CVT, 1 marcha | Câmbio | CVT, 1 marcha |
Centrífuga a seco | Embreagem | Centrífuga a seco / sistema deslizante |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Tubular inferior em aço | Quadro | Dupla trave em aço |
Telescópica, 106 mm | Suspensão dianteira | Telescópica |
Duplo amortecedor regulável, 112 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor |
Disco duplo, 275 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 260 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 275 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-15 | Pneu dianteiro | 120/80-14 M/C 58S |
160/60-14 | Pneu traseiro | 150/70-13 M/C 64S |
2698 mm | Comprimento | 2205 mm |
1400 mm | Altura | 1390 mm |
805 mm | Largura | 815 mm |
1570 mm | Entre-eixos | 1553 mm |
750 mm | Altura do assento | 810 mm |
142 mm | Vão livre | 140 mm |
224 kg | Peso seco | 167 kg |
24.7 km/l | Consumo médio | 24.7 km/l |
14.7 L (363 km) | Tanque e autonomia | 12.5 L (351 km) |
1.9 L | Reservatório de óleo | 1.5 L |
92.8 g/km | Emissão de CO² | 90 g/km |
U$ 5.437 | Preço sugerido em 2014 | U$ 5.399 |
R$ 38.246 | Quanto custaria hoje | R$ 35.307 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
232º ![]() |
Posição no Ranking | 152º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 | Dados atualizados em: 29/Jun/2022 |