Suzuki DR 200 SE (SEL3) - 2013 |
Similaridade![]() |
Honda CBX 200 Strada - 2000 |
City Trail | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | a ar |
199 cm³ (66 mm x 58.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 196 cm³ (63.5 mm x 62.2 mm) |
OHC, 2 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
1 carburador Mikuni BST31SS - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Keihin Ø 26mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.4:1 | Taxa de compressão | 9:1 |
15 hp a 8500 rpm | Potência | 18.1 hp a 8500 rpm |
75.38 cv/litro | Potência específica | 92.35 cv/litro |
1.8 kgf.m a 7000 rpm | Torque | 1.62 kgf.m a 7000 rpm |
7.67 kg/hp | Relação peso/potência | 6.57 kg/hp |
12 V 6 Ah | Bateria | 12 V 7 Ah |
CDI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Diamond estampado em aço |
Telescópica, 205 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 205 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 94 mm |
Disco simples, 230 mm, 1 pistão | Freio dianteiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão |
Tambor, 130 mm, | Freio traseiro | Tambor, 130 mm, |
70/100-21 44P | Pneu dianteiro | 2.75-18 42P |
100/90-18 56P | Pneu traseiro | 100/90-18 56P |
2150 mm | Comprimento | 1986 mm |
1185 mm | Altura | 1032 mm |
805 mm | Largura | 742 mm |
1405 mm | Entre-eixos | 1319 mm |
810 mm | Altura do assento | 781 mm |
260 mm | Vão livre | 160 mm |
115 kg | Peso seco | 119 kg |
30.3 km/l | Consumo médio | 30.3 km/l |
12.8 L (388 km) | Tanque e autonomia | 13.1 L (337 km) |
1 L | Reservatório de óleo | 1.1 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 4.199 | Preço sugerido em 2013 | U$ 2.572 |
R$ 30.230 | Quanto custaria hoje | R$ 24.032 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
391º ![]() |
Posição no Ranking | 1º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 27/Dec/2022 | Dados atualizados em: 23/Feb/2022 |