|
Similaridade
|
|
|
Dual Sport |
Categoria |
City Naked |
Ciclo Otto, 2 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
1 cilindro |
líquida |
Arrefecimento |
a ar |
195 cm³ (66 mm x 57 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
124 cm³ (56.5 mm x 49.5 mm) |
tipo palheta, 1 válvula |
Comando de válvulas |
OHV, 2 válvulas |
1 carburador Mikuni VM26SS - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
1 carburador Keihin Ø 20mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
5.7:1 |
Taxa de compressão |
9:1 |
25 hp a 8500 rpm |
Potência |
11 hp a 9000 rpm |
128.21 cv/litro |
Potência específica |
88.71 cv/litro |
2 kgf.m a 5500 rpm |
Torque |
0.94 kgf.m a 7500 rpm |
4.4 kg/hp |
Relação
peso/potência |
8.55 kg/hp |
12 V 3 Ah |
Bateria |
6 V 6 Ah |
CDI |
Ignição |
Magneto-platinado |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Pedal |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 4 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Diamond tubular em aço |
Telescópica, 270 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 115 mm |
Monoamortecedor, 223 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor, 64 mm |
Disco simples, 282 mm , 1 pistão |
Freio dianteiro |
Tambor, 102 mm |
Disco simples, 220 mm , 1 pistão |
Freio traseiro |
Tambor, 86 mm |
80/90-21 |
Pneu dianteiro |
2.75-18 |
110/80-18 |
Pneu traseiro |
2.75-18 |
2150 mm |
Comprimento |
1900 mm |
1210 mm |
Altura |
1025 mm |
820 mm |
Largura |
735 mm |
1365 mm |
Entre-eixos |
1200 mm |
N/D |
Altura do assento |
N/D |
290 mm |
Vão livre |
150 mm |
110 kg |
Peso seco |
94 kg |
20 km/l |
Consumo médio |
N/D |
12.6 L (252 km) |
Tanque e autonomia |
12 L (0 km) |
0.64 L |
Reservatório de óleo |
1 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 5.400 |
Preço original sugerido |
N/D |
R$ 50.437 |
Quanto custaria hoje |
N/D |
47.8 Difícil
|
Fator de Aquisição |
0 N/D |
22.8 Média |
Complexidade Mecânica |
17.1 Baixa |
151.9 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
93.9 Baixo |
0 N/D
|
Porte |
0 N/D
|
207.6
|
Nível de popularidade |
225.9
|
149º
|
Posição no Ranking |
124º
|
7.7 Ruim |
Custo-Benefício |
N/D ND |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a DT 200 R |
Sua escolha |
Prefiro a CG 125
|
|
Dados atualizados em: 11/May/2023 | |
Dados atualizados em: 19/Feb/2022 |