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Similaridade
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Cruiser Custom |
Categoria |
Sport Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
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2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros paralelos |
a ar |
Arrefecimento |
líquida |
649 cm³ (81 mm x 63 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
649 cm³ (83 mm x 60 mm) |
OHC, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 8 válvulas |
2 carburadores Mikuni BDS28 - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI 2X Keihin TTK38 Ø 38 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.1:1 |
Taxa de compressão |
10.8:1 |
40 hp a 6500 rpm |
Potência |
61 hp a 7500 rpm |
61.63 cv/litro |
Potência específica |
93.99 cv/litro |
5.2 kgf.m a 3000 rpm |
Torque |
6.4 kgf.m a 6600 rpm |
5.38 kg/hp |
Relação
peso/potência |
3.52 kg/hp |
12 V 10 Ah |
Bateria |
12V 8.6 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
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Eletrônica |
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Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Diamond tubular em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 140 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm |
Monoamortecedor, 86 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 80 mm |
Disco simples, 298 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 300 mm , 2 pistões +ABS |
Tambor, 200 mm |
Freio traseiro |
Disco simples, 250 mm , 1 pistão +ABS |
100/90-19 |
Pneu dianteiro |
120/70-R18 59H |
170/80-15 |
Pneu traseiro |
160/60-R17 69H |
2340 mm |
Comprimento |
2310 mm |
1065 mm |
Altura |
1100 mm |
880 mm |
Largura |
880 mm |
1610 mm |
Entre-eixos |
1575 mm |
695 mm |
Altura do assento |
705 mm |
140 mm |
Vão livre |
130 mm |
215 kg |
Peso seco |
215 kg |
18 km/l |
Consumo médio |
21.3 km/l |
16 L (288 km) |
Tanque e autonomia |
14 L (298 km) |
3.2 L |
Reservatório de óleo |
2.4 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 5.899 |
Preço original sugerido |
U$ 7.499 |
R$ 50.400 |
Quanto custaria hoje |
R$ 43.767 |
60.9 Difícil
|
Fator de Aquisição |
62 Difícil |
28.7 Média |
Complexidade Mecânica |
33.8 Alta |
103.3 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
160 Médio |
308 Médio
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Porte |
308 Médio
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351.7
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Nível de popularidade |
329.2
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25º
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Posição no Ranking |
34º
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13.6 Mediano |
Custo-Benefício |
17.3 Mediano |
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Melhor utilização |
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Desgaste do pinhão do eixo cardan / Falha da bobina pulsadora / Falhas no tensor causando a queda da corrente de comando / Falhas no sistema de ignição devido a bobinas de ignição defeituosas |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a XVS 650 Drag Star (4VRE) |
Sua escolha |
Prefiro a Vulcan EN 650 S ABS (DKF)
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Dados atualizados em: 18/Oct/2023 | |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |