|
Similaridade
|
|
|
City Naked |
Categoria |
City Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
1 cilindro |
a ar |
Arrefecimento |
ar + óleo |
125 cm³ (57 mm x 48.8 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
125 cm³ (54 mm x 54.5 mm) |
OHC, 2 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 2 válvulas |
1 carburador Mikuni BS25 Ø 22 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
EFI Ø 28 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.2:1 |
Taxa de compressão |
9.8:1 |
12 hp a 9000 rpm |
Potência |
11 hp a 9500 rpm |
96 cv/litro |
Potência específica |
88 cv/litro |
1.1 kgf.m a 6000 rpm |
Torque |
1 kgf.m a 7000 rpm |
9.67 kg/hp |
Relação
peso/potência |
11.73 kg/hp |
12 V 6 Ah |
Bateria |
12 V 6 Ah |
CDI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Diamond tubular em aço |
Quadro |
Treliça multitubular em aço |
Telescópica, 0 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida, 110 mm |
Duplo amortecedor regulável, 0 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 40 mm |
Disco simples, 240 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 260 mm , 3 pistões |
Tambor, 130 mm |
Freio traseiro |
Disco simples, 240 mm , 2 pistões |
2.75-18 |
Pneu dianteiro |
110/80-17 |
90/90-18 |
Pneu traseiro |
130/70-17 |
1945 mm |
Comprimento |
2050 mm |
1070 mm |
Altura |
1065 mm |
735 mm |
Largura |
810 mm |
1265 mm |
Entre-eixos |
1360 mm |
735 mm |
Altura do assento |
780 mm |
160 mm |
Vão livre |
190 mm |
116 kg |
Peso seco |
129 kg |
32.5 km/l |
Consumo médio |
58.8 km/l |
14 L (455 km) |
Tanque e autonomia |
13.5 L (794 km) |
1.15 L |
Reservatório de óleo |
1.1 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
39 g/km |
U$ 2.079 |
Preço original sugerido |
U$ 2.892 |
R$ 14.783 |
Quanto custaria hoje |
R$ 16.879 |
8.7 Muito Fácil
|
Fator de Aquisição |
12.8 Fácil |
18.7 Média |
Complexidade Mecânica |
25.5 Média |
101.3 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
90.2 Baixo |
122 Compacto
|
Porte |
167 Compacto
|
142.2
|
Nível de popularidade |
81.5
|
239º
|
Posição no Ranking |
448º
|
18.5 Mediano |
Custo-Benefício |
20.1 Bom |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a EN 125 Yes SE |
Sua escolha |
Prefiro a BN 125
|
|
Dados atualizados em: 27/Dec/2022 | |
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |