|
Similaridade
|
|
|
Cruiser Custom |
Categoria |
Sport Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros em V |
a ar |
Arrefecimento |
líquida |
883 cm³ (76.2 mm x 96.8 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
749 cm³ (85 mm x 66 mm) |
OHV, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 8 válvulas |
ESPFI - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
DFI Mikuni Ø 42 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
8.9:1 |
Taxa de compressão |
12:1 |
51 hp a 5750 rpm |
Potência |
68.4 hp a 8750 rpm |
57.76 cv/litro |
Potência específica |
91.32 cv/litro |
7.65 kgf.m a 3500 rpm |
Torque |
6.6 kgf.m a 4000 rpm |
4.88 kg/hp |
Relação
peso/potência |
3.35 kg/hp |
12 V 12 Ah |
Bateria |
12 V 12 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Correia |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 39 mm, 92 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 132 mm |
Duplo amortecedor regulável, 54 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor regulável, 116 mm |
Disco simples, 292 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 300 mm , 2 pistões |
Disco simples, 260 mm , 1 pistão |
Freio traseiro |
Disco simples, 300 mm , 2 pistões |
100/90-B19 |
Pneu dianteiro |
120/70-R17 V |
150/80-B16 |
Pneu traseiro |
160/60-R17 V |
2179 mm |
Comprimento |
2131 mm |
1107 mm |
Altura |
N/D |
821 mm |
Largura |
N/D |
1519 mm |
Entre-eixos |
1508 mm |
683 mm |
Altura do assento |
764 mm |
99 mm |
Vão livre |
205 mm |
249 kg |
Peso seco |
229 kg |
21.7 km/l |
Consumo médio |
19.7 km/l |
12.5 L (271 km) |
Tanque e autonomia |
13.2 L (260 km) |
2.6 L |
Reservatório de óleo |
2.8 L |
107 g/km |
Emissão de
CO² |
103 g/km |
U$ 8.099 |
Preço original sugerido |
U$ 8.099 |
R$ 56.298 |
Quanto custaria hoje |
R$ 48.558 |
62 Difícil
|
Fator de Aquisição |
71.5 Difícil |
26.3 Média |
Complexidade Mecânica |
34.9 Alta |
113.3 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
165.4 Médio |
304 Médio
|
Porte |
0 N/D
|
439.7
|
Nível de popularidade |
94.1
|
10º
|
Posição no Ranking |
407º
|
19.7 Mediano |
Custo-Benefício |
13.3 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Falha das molas de pressão dos discos da embreagem |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a XL 883 N Iron |
Sua escolha |
Prefiro a XG 750 A Street Rod
|
|
Dados atualizados em: 30/Aug/2023 | |
Dados atualizados em: 23/Jul/2021 |