![]() Harley-Davidson XLCR 1000 Café - 1977 |
Similaridade![]() |
Triumph Adventurer 900 - 1996 |
Cafe Racer | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 3 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | líquida |
997.1 cm³ (81 mm x 96.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 885 cm³ (76 mm x 65 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 12 válvulas |
1 carburador Keihin Ø 38 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 3 carburadores Mikuni BST Ø 36 mm Flat Slide - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
68 hp a 6200 rpm | Potência | 70 hp a 8000 rpm |
68.2 cv/litro | Potência específica | 79.1 cv/litro |
8.3 kgf.m a 4000 rpm | Torque | 7.34 kgf.m a 4800 rpm |
3.24 kg/hp | Relação peso/potência | 3.14 kg/hp |
12 V 20 Ah | Bateria | 12 V 14 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 4 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica | Suspensão dianteira | Telescópica, 150 mm |
Duplo amortecedor | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 110 mm |
Disco duplo, 254 mm, 1 pistão | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 2 pistões |
Disco simples, 254 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 285 mm, 2 pistões |
3.75-19 | Pneu dianteiro | 110/80-18 |
4.25-18 | Pneu traseiro | 160/80-16 |
2210 mm | Comprimento | 2170 mm |
1016 mm | Altura | 1290 mm |
889 mm | Largura | 750 mm |
1473 mm | Entre-eixos | 1550 mm |
774 mm | Altura do assento | 750 mm |
178 mm | Vão livre | N/D |
220 kg | Peso seco | 220 kg |
N/D | Consumo médio | 0 km/l |
12.5 L (0 km) | Tanque e autonomia | 15 L (237 km) |
N/D | Reservatório de óleo | 4 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 3.425 | Preço sugerido em 1977 | U$ 12.860 |
R$ 44.997 | Quanto custaria hoje | R$ 128.646 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
422º ![]() |
Posição no Ranking | 182º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 26/Apr/2023 |