|
Similaridade
|
|
|
City Naked |
Categoria |
Sport Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
3 cilindros paralelos |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
313 cm³ (80 mm x 62.1 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
675 cm³ (74 mm x 52.3 mm) |
DOHC, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 12 válvulas |
MPFI Bosch BMS-E - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI Keihin - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
10.6:1 |
Taxa de compressão |
12.6:1 |
34 hp a 9500 rpm |
Potência |
105 hp a 11700 rpm |
108.63 cv/litro |
Potência específica |
155.56 cv/litro |
2.9 kgf.m a 7500 rpm |
Torque |
6.9 kgf.m a 9200 rpm |
4.65 kg/hp |
Relação
peso/potência |
1.62 kg/hp |
12 V 8 Ah |
Bateria |
12 V 8 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Treliça multitubular em aço |
Quadro |
Dupla trave em alumínio |
Telescópica invertida, Ø 41 mm, 140 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida regulável, Ø 41 mm, 120 mm |
Monoamortecedor, 131 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 126 mm |
Disco simples, 300 mm , 4 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 308 mm , 2 pistões +ABS |
Disco simples, 240 mm , 1 pistão +ABS |
Freio traseiro |
Disco simples, 220 mm , 1 pistão +ABS |
110/70-R17 |
Pneu dianteiro |
120/70-ZR17 |
150/60-R17 |
Pneu traseiro |
180/55-ZR17 |
2005 mm |
Comprimento |
2000 mm |
1080 mm |
Altura |
1060 mm |
849 mm |
Largura |
735 mm |
1374 mm |
Entre-eixos |
1410 mm |
785 mm |
Altura do assento |
800 mm |
N/D |
Vão livre |
N/D |
158 kg |
Peso seco |
170 kg |
30 km/l |
Consumo médio |
18.3 km/l |
11 L (330 km) |
Tanque e autonomia |
17.4 L (318 km) |
1.65 L |
Reservatório de óleo |
3.5 L |
77.3 g/km |
Emissão de
CO² |
165.4 g/km |
U$ 4.750 |
Preço original sugerido |
U$ 8.899 |
R$ 29.236 |
Quanto custaria hoje |
R$ 61.858 |
37 Moderado
|
Fator de Aquisição |
114.5 Muito Difícil |
31.6 Média |
Complexidade Mecânica |
43.4 Alta |
143 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
268.4
Alto |
211 Médio
|
Porte |
200 Compacto
|
228.6
|
Nível de popularidade |
249.7
|
119º
|
Posição no Ranking |
94º
|
16.3 Mediano |
Custo-Benefício |
9.6 Ruim |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Modelos 2006-2009 com reguladores/retificadores defeituosos (Recall) / Faróis podem deixar de funcionar sem motivo / Freio dianteiro borrachudo devido a pastilhas paralelas / Faróis racham com facilidade devido a material defeituoso (Recall) / Problemas de bateria ocasionado pelo efeito no retificador |
Prefiro a G 310 R |
Sua escolha |
Prefiro a Street Triple
|
|
Dados atualizados em: 07/Jul/2022 | |
Dados atualizados em: 14/Apr/2023 |