Aprilia Tuono V4 1100 RR 2018 |
Similaridade |
Bimota Tesi 2D Millennium 2004 |
Super Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto, 4 Tempos |
4 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em L |
líquida | Arrefecimento | ar + óleo |
1077 cm³ (81 mm x 52.3 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 992 cm³ (94 mm x 71.5 mm) |
DOHC, 16 válvulas | Comando de válvulas | Duplo desmodrômico, 8 válvulas |
MPFI Webber-Marelli Ø 48 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Bimota Euro 1 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13:1 | Taxa de compressão | 10.5:1 |
175 hp a 11000 rpm | Potência | 87 hp a 8000 rpm |
162.49 cv/litro | Potência específica | 87.7 cv/litro |
12.3 kgf.m a 9000 rpm | Torque | 8.6 kgf.m a 5000 rpm |
1.05 kg/hp | Relação peso/potência | 1.9 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 16 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
3 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift Ride By Wire |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco a seco |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Treliça usinada em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | HCS regulável, 119 mm |
Monoamortecedor regulável, 130 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 119 mm |
Disco duplo, 300 mm , 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm , 4 pistões |
Disco simples, 220 mm , 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 210 mm , 2 pistões |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
190/55-ZR17 | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2065 mm | Comprimento | N/D |
1090 mm | Altura | N/D |
N/D | Largura | N/D |
1445 mm | Entre-eixos | 1375 mm |
825 mm | Altura do assento | 830 mm |
125 mm | Vão livre | 114 mm |
184 kg | Peso seco | 165 kg |
12.7 km/l | Consumo médio | 18.6 km/l |
18.5 L (235 km) | Tanque e autonomia | 13 L (242 km) |
4 L | Reservatório de óleo | 3.2 L |
187.2 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 15.499 | Preço original sugerido | U$ 59.800 |
R$ 92.926 | Quanto custaria hoje | R$ 491.872 |
221 Muito Difícil | Fator de Aquisição | 865.5 Muito Difícil |
55.2 Muito alta | Complexidade Mecânica | 40.7 Alta |
351.3 Alto | Aproveitamento Mecânico | 183.5 Alto |
0 N/D | Porte | 0 N/D |
90.9 | Nível de popularidade | 47.6 |
423º | Posição no Ranking | 645º |
6.8 Ruim | Custo-Benefício | 1.4 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Tuono V4 1100 RR | Sua escolha | Prefiro a Tesi 2D Millennium |
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 | Dados atualizados em: 08/Dec/2020 |