|
Similaridade
|
|
|
City Naked |
Categoria |
Dual Sport |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 2 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
1 cilindro |
a ar |
Arrefecimento |
líquida |
123.7 cm³ (54 mm x 54 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
190 cm³ (67 mm x 54 mm) |
OHC, 2 válvulas |
Comando de válvulas |
tipo palheta, 1 válvula |
1 carburador Mikuni VM20 Ø 20 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
1 carburador Dell'Orto 25 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
10:1 |
Taxa de compressão |
6.7:1 |
11.2 hp a 8000 rpm |
Potência |
30 hp a 8250 rpm |
90.54 cv/litro |
Potência específica |
157.89 cv/litro |
1.13 kgf.m a 6000 rpm |
Torque |
2.25 kgf.m a 7750 rpm |
9.38 kg/hp |
Relação
peso/potência |
4.33 kg/hp |
12 V 5.5 Ah |
Bateria |
12 V 12 Ah |
CDI |
Ignição |
CDI |
|
Eletrônica |
|
Pedal |
Partida |
Pedal |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Diamond tubular em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, 120 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 215 mm |
Duplo amortecedor, 105 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 215 mm |
Tambor, 130 mm |
Freio dianteiro |
Disco simples, 0 mm , 2 pistões |
Tambor, 130 mm |
Freio traseiro |
Tambor, 0 mm |
2.75-18 42P |
Pneu dianteiro |
2.75-21 |
90/90-18 57P |
Pneu traseiro |
4.10-18 |
1980 mm |
Comprimento |
2120 mm |
1050 mm |
Altura |
N/D |
745 mm |
Largura |
915 mm |
1290 mm |
Entre-eixos |
N/D |
780 mm |
Altura do assento |
880 mm |
175 mm |
Vão livre |
N/D |
105 kg |
Peso seco |
130 kg |
41.5 km/l |
Consumo médio |
18 km/l |
13 L (540 km) |
Tanque e autonomia |
18 L (324 km) |
1 L |
Reservatório de óleo |
N/D |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 1.567 |
Preço original sugerido |
N/D |
R$ 13.139 |
Quanto custaria hoje |
N/D |
5.8 Muito Fácil
|
Fator de Aquisição |
-1.8 N/D |
17.5 Baixa |
Complexidade Mecânica |
21.7 Média |
95.5 Baixo |
Aproveitamento Mecânico |
187.2
Alto |
121 Compacto
|
Porte |
222 Médio
|
268.7
|
Nível de popularidade |
279.6
|
74º
|
Posição no Ranking |
62º
|
19.8 Mediano |
Custo-Benefício |
N/D ND |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a YBR 125 K |
Sua escolha |
Prefiro a Dakar 30.0
|
|
Dados atualizados em: 04/Aug/2023 | |
Dados atualizados em: 08/Dec/2020 |