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Similaridade
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Sport Naked |
Categoria |
City Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
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2 cilindros paralelos |
Configuração |
2 cilindros paralelos |
a ar |
Arrefecimento |
líquida |
447 cm³ (75 mm x 50.6 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
248 cm³ (53.5 mm x 55.2 mm) |
OHC, 6 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 4 válvulas |
2 carburadores Keihin Ø 32 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
EFI - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.1:1 |
Taxa de compressão |
11.5:1 |
43.3 hp a 8500 rpm |
Potência |
26 hp a 8500 rpm |
96.87 cv/litro |
Potência específica |
104.84 cv/litro |
4.3 kgf.m a 6500 rpm |
Torque |
2.47 kgf.m a 7000 rpm |
4.11 kg/hp |
Relação
peso/potência |
6.62 kg/hp |
12 V 12 Ah |
Bateria |
12 V 8 Ah |
CDI |
Ignição |
TCI |
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Eletrônica |
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Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Diamond tubular em aço |
Quadro |
Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, 140 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 120 mm |
Duplo amortecedor, 97 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor, 125 mm |
Disco simples, 0 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 310 mm , 2 pistões |
Tambor, 0 mm |
Freio traseiro |
Disco simples, 240 mm , 1 pistão |
3.60-S19 4PR |
Pneu dianteiro |
110/80-17 57H |
4.10-S18 4PR |
Pneu traseiro |
140/70-17 66H |
2070 mm |
Comprimento |
2145 mm |
1130 mm |
Altura |
1075 mm |
785 mm |
Largura |
760 mm |
1390 mm |
Entre-eixos |
1430 mm |
795 mm |
Altura do assento |
780 mm |
170 mm |
Vão livre |
165 mm |
178 kg |
Peso seco |
172 kg |
18 km/l |
Consumo médio |
29.4 km/l |
17.5 L (315 km) |
Tanque e autonomia |
13.3 L (391 km) |
2.8 L |
Reservatório de óleo |
2.4 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
N/D |
Preço original sugerido |
U$ 4.350 |
N/D |
Quanto custaria hoje |
R$ 29.545 |
-1.8 N/D
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Fator de Aquisição |
34.7 Moderado |
25.8 Média |
Complexidade Mecânica |
29.4 Média |
142.2 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
129 Médio |
230 Médio
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Porte |
219 Médio
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187.9
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Nível de popularidade |
178.4
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159º
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Posição no Ranking |
180º
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N/D ND |
Custo-Benefício |
12.8 Mediano |
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Melhor utilização |
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Falha no estator / Falha na torneira de combustível / Falha na placa de partida / Desgaste do retentor do virabrequim |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a CB 450 TR |
Sua escolha |
Prefiro a GW 250 Inazuma
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Dados atualizados em: 30/Dec/2022 | |
Dados atualizados em: 26/Dec/2022 |