|
Similaridade
|
|
|
Sport Naked |
Categoria |
Sport Racing |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros paralelos |
Configuração |
4 cilindros paralelos |
a ar |
Arrefecimento |
líquida |
447 cm³ (75 mm x 50.6 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
599 cm³ (62 mm x 49.6 mm) |
OHC, 6 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 16 válvulas |
2 carburadores Keihin Ø 32 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
4 carburadores Keihin CVKD36 - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.1:1 |
Taxa de compressão |
12:1 |
43.3 hp a 8500 rpm |
Potência |
100 hp a 11500 rpm |
96.87 cv/litro |
Potência específica |
166.94 cv/litro |
4.3 kgf.m a 6500 rpm |
Torque |
6.7 kgf.m a 9500 rpm |
4.11 kg/hp |
Relação
peso/potência |
2.1 kg/hp |
12 V 12 Ah |
Bateria |
12 V 10 Ah |
CDI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Centrífuga em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Diamond tubular em aço |
Quadro |
Deltabox em aço |
Telescópica, 140 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida tipo cartucho regulável, 130 mm |
Duplo amortecedor, 97 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 120 mm |
Disco simples, 0 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 300 mm , 4 pistões |
Tambor, 0 mm |
Freio traseiro |
Disco simples, 245 mm , 2 pistões |
3.60-S19 4PR |
Pneu dianteiro |
120/60-17 |
4.10-S18 4PR |
Pneu traseiro |
160/60-17 |
2070 mm |
Comprimento |
2060 mm |
1130 mm |
Altura |
1190 mm |
785 mm |
Largura |
754 mm |
1390 mm |
Entre-eixos |
1415 mm |
795 mm |
Altura do assento |
810 mm |
170 mm |
Vão livre |
135 mm |
178 kg |
Peso seco |
210 kg |
18 km/l |
Consumo médio |
16.4 km/l |
17.5 L (315 km) |
Tanque e autonomia |
19 L (312 km) |
2.8 L |
Reservatório de óleo |
2.9 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
N/D |
Preço original sugerido |
U$ 7.150 |
N/D |
Quanto custaria hoje |
R$ 65.643 |
-1.8 N/D
|
Fator de Aquisição |
135.4 Muito Difícil |
25.8 Média |
Complexidade Mecânica |
48.2 Muito alta |
142.2 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
273.9
Alto |
230 Médio
|
Porte |
264 Médio
|
187.4
|
Nível de popularidade |
140.2
|
158º
|
Posição no Ranking |
243º
|
N/D ND |
Custo-Benefício |
6.4 Ruim |
|
Melhor utilização |
|
Falha no estator / Falha na torneira de combustível / Falha na placa de partida / Desgaste do retentor do virabrequim |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a CB 450 TR |
Sua escolha |
Prefiro a YZF 600 R Thundercat (4TV5)
|
|
Dados atualizados em: 30/Dec/2022 | |
Dados atualizados em: 22/Sep/2023 |