|
Similaridade
|
|
|
Sport Naked |
Categoria |
City Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros paralelos |
Configuração |
1 cilindro |
a ar |
Arrefecimento |
a ar |
395 cm³ (70.5 mm x 50.6 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
249.5 cm³ (71 mm x 63 mm) |
OHC, 6 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 4 válvulas |
2 carburadores VB31 Ø 32 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
PGM-FI - Flex |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.3:1 |
Taxa de compressão |
9.6:1 |
40 hp a 9500 rpm |
Potência |
22.4 hp a 7500 rpm |
101.27 cv/litro |
Potência específica |
89.78 cv/litro |
3.2 kgf.m a 8000 rpm |
Torque |
2.24 kgf.m a 6000 rpm |
4.4 kg/hp |
Relação
peso/potência |
6.12 kg/hp |
12 V 12 Ah |
Bateria |
12 V 5 Ah |
CDI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Diamond tubular em aço |
Quadro |
Diamond tubular em aço |
Telescópica, 140 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 130 mm |
Duplo amortecedor, 97 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor, 108 mm |
Disco simples, 239 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 276 mm , 2 pistões +ABS |
Tambor, 140 mm |
Freio traseiro |
Disco simples, 220 mm , 1 pistão +ABS |
3.60-S19 4PR |
Pneu dianteiro |
110/70-R17 54H |
4.10-S18 4PR |
Pneu traseiro |
140/70-R17 66H |
2106 mm |
Comprimento |
2065 mm |
1105 mm |
Altura |
1072 mm |
730 mm |
Largura |
753 mm |
1390 mm |
Entre-eixos |
1386 mm |
N/D |
Altura do assento |
784 mm |
N/D |
Vão livre |
192 mm |
176 kg |
Peso seco |
137 kg |
18.5 km/l |
Consumo médio |
26.7 km/l |
17.5 L (324 km) |
Tanque e autonomia |
16.5 L (441 km) |
2.5 L |
Reservatório de óleo |
1.4 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
N/D |
Preço original sugerido |
U$ 3.424 |
N/D |
Quanto custaria hoje |
R$ 21.074 |
-1.9 N/D
|
Fator de Aquisição |
21 Moderado |
25.8 Média |
Complexidade Mecânica |
25.9 Média |
141.9 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
110.2 Médio |
0 N/D
|
Porte |
167 Compacto
|
164.5
|
Nível de popularidade |
359.5
|
206º
|
Posição no Ranking |
24º
|
N/D ND |
Custo-Benefício |
26.8 Bom |
|
Melhor utilização |
|
Falha no estator / Falha na torneira de combustível / Falha na placa de partida / Desgaste do retentor do virabrequim |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a CB 400 II |
Sua escolha |
Prefiro a CB 250 Twister ABS
|
|
Dados atualizados em: 01/Sep/2023 | |
Dados atualizados em: 23/Aug/2022 |