Harley-Davidson Softail Fat Boy 107 FLFB - 2018 |
Similaridade![]() |
Harley-Davidson Road King 103 FLHR - 2015 |
Cruiser Custom | Categoria | Touring Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
ar / óleo | Arrefecimento | a ar |
1744.2 cm³ (100 mm x 111.1 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) |
OHV, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI Delphi - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 9.7:1 |
87 hp a 5000 rpm | Potência | 85.8 hp a 5000 rpm |
49.88 cv/litro | Potência específica | 50.77 cv/litro |
14.9 kgf.m a 3000 rpm | Torque | 14.5 kgf.m a 3250 rpm |
3.49 kg/hp | Relação peso/potência | 4.11 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 30 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Backbone em aço |
Telescópica, Ø 49 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 49 mm, 117 mm |
Monoamortecedor regulável, 86 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 76 mm |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 320 mm, 4 pistões |
160/60-R18 70V | Pneu dianteiro | 130/80-B17 65H |
240/40-R18 79V | Pneu traseiro | 180/65-B16 81H |
2370 mm | Comprimento | 2450 mm |
N/D | Altura | N/D |
986 mm | Largura | N/D |
1665 mm | Entre-eixos | 1625 mm |
675 mm | Altura do assento | 678 mm |
115 mm | Vão livre | 135 mm |
304 kg | Peso seco | 353 kg |
19.8 km/l | Consumo médio | 19.8 km/l |
18.9 L (374 km) | Tanque e autonomia | 22.7 L (404 km) |
4.7 L | Reservatório de óleo | 3.3 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 19.949 | Preço sugerido em 2018 | U$ 19.649 |
R$ 127.168 | Quanto custaria hoje | R$ 134.979 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
85º ![]() |
Posição no Ranking | 207º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Vazamento na bomba de óleo / Falha em partidas abaixo de 10&grad; / Falha na lubrificação da transmissão / Falha na fixação nos lubrificadores dos pistões | Defeitos Prováveis | Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |