BMW F 750 GS 2019 |
Similaridade |
BMW R 1200 GS 2017 |
Sport Crossover | Categoria | Touring Trail |
Ciclo Otto, 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto, 4 Tempos |
2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros boxer |
líquida | Arrefecimento | líquida |
853 cm³ (84 mm x 77 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1170 cm³ (101 mm x 73 mm) |
DOHC, 8 válvulas | Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI Bosch BMS-M Ø 48 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch BMS-MP - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.7:1 | Taxa de compressão | 12.5:1 |
77 hp a 6250 rpm | Potência | 125 hp a 7750 rpm |
90.27 cv/litro | Potência específica | 106.84 cv/litro |
8.7 kgf.m a 6250 rpm | Torque | 12.7 kgf.m a 6500 rpm |
2.71 kg/hp | Relação peso/potência | 1.8 kg/hp |
12V 10Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Estabilidade Ride By Wire |
Eletrônica | 2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Estabilidade Suspensão Semiativa Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Dupla trave em aço | Quadro | Dupla seção tubular em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 151 mm | Suspensão dianteira | Saxon-Motodd regulável, Ø 43 mm, 190 mm |
Monoamortecedor regulável, 177 mm | Suspensão traseira | Monobraço cardã regulável, 200 mm |
Disco duplo, 305 mm , 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 305 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 265 mm , 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 276 mm , 2 pistões +ABS |
110/80-R19 | Pneu dianteiro | 120/70-R19 |
150/70-R17 | Pneu traseiro | 170/60-R17 |
2255 mm | Comprimento | 2207 mm |
1225 mm | Altura | 1430 mm |
922 mm | Largura | 953 mm |
1559 mm | Entre-eixos | 1507 mm |
815 mm | Altura do assento | 850 mm |
190 mm | Vão livre | 187 mm |
209 kg | Peso seco | 225 kg |
24.4 km/l | Consumo médio | 18.7 km/l |
15 L (366 km) | Tanque e autonomia | 20 L (374 km) |
3 L | Reservatório de óleo | 4 L |
N/D | Emissão de CO² | 49 g/km |
U$ 10.395 | Preço original sugerido | U$ 21.850 |
R$ 60.669 | Quanto custaria hoje | R$ 134.483 |
103.8 Muito Difícil | Fator de Aquisição | 305.2 Muito Difícil |
40.4 Alta | Complexidade Mecânica | 52.7 Muito alta |
175.8 Médio | Aproveitamento Mecânico | 245.2 Alto |
354 Grande | Porte | 402 Grande |
175.7 | Nível de popularidade | 213.8 |
202º | Posição no Ranking | 142º |
11.4 Mediano | Custo-Benefício | 5.3 Ruim |
Melhor utilização | ||
Falhas na bomba de óleo (recall) | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a F 750 GS | Sua escolha | Prefiro a R 1200 GS |
Dados atualizados em: 09/May/2023 | Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |