Honda XRE 300 A - 2012 |
Similaridade![]() |
Kawasaki Z 300 - 2015 |
City Trail | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | líquida |
291 cm³ (79 mm x 59.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 296 cm³ (62 mm x 49 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
PGM-FI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI 2X Ø 32 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.1:1 | Taxa de compressão | 10.6:1 |
26.1 hp a 7500 rpm | Potência | 39 hp a 11000 rpm |
89.69 cv/litro | Potência específica | 131.76 cv/litro |
2.8 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 2.8 kgf.m a 10000 rpm |
5.79 kg/hp | Relação peso/potência | 4.05 kg/hp |
12 V 5 Ah | Bateria | 12V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica, 245 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 37 mm, 120 mm |
Monoamortecedor, 225 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 130 mm |
Disco simples, 256 mm, 3 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 290 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 2 pistões +ABS |
90/90-21 | Pneu dianteiro | 110/70-17 54S |
120/80-18 | Pneu traseiro | 140/70-17 66S |
2171 mm | Comprimento | 2015 mm |
1181 mm | Altura | 1025 mm |
830 mm | Largura | 895 mm |
1417 mm | Entre-eixos | 1405 mm |
860 mm | Altura do assento | 785 mm |
259 mm | Vão livre | 150 mm |
151 kg | Peso seco | 158 kg |
30 km/l | Consumo médio | 30 km/l |
12.4 L (372 km) | Tanque e autonomia | 17 L (357 km) |
1.5 L | Reservatório de óleo | 2.4 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 4.079 | Preço sugerido em 2012 | U$ 4.999 |
R$ 30.039 | Quanto custaria hoje | R$ 34.341 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
24º ![]() |
Posição no Ranking | 183º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Trinca do cabeçote devido à falta de regulagem nas válvulas / Vazamento na junta do cabeçote | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 23/Aug/2023 | Dados atualizados em: 19/May/2022 |