|
Similaridade
|
|
|
City Trail |
Categoria |
Sport Enduro |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 2 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
1 cilindro |
a ar |
Arrefecimento |
líquida |
291 cm³ (79 mm x 59.5 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
190.4 cm³ (67 mm x 54 mm) |
DOHC, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
tipo palheta, 1 válvula |
PGM-FI - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
1 carburador Dell'Orto - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.1:1 |
Taxa de compressão |
6:1 |
26.1 hp a 7500 rpm |
Potência |
27.5 hp a 8500 rpm |
89.69 cv/litro |
Potência específica |
144.43 cv/litro |
2.8 kgf.m a 6000 rpm |
Torque |
2.2 kgf.m a 7500 rpm |
5.79 kg/hp |
Relação
peso/potência |
4.18 kg/hp |
12 V 5 Ah |
Bateria |
12 V 12 Ah |
TCI |
Ignição |
CDI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Pedal |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, 245 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 0 mm |
Monoamortecedor, 225 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor a gás, 0 mm |
Disco simples, 256 mm , 3 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco simples, 0 mm |
Disco simples, 220 mm , 1 pistão +ABS |
Freio traseiro |
Disco simples, 0 mm |
90/90-21 |
Pneu dianteiro |
3.00-21 |
120/80-18 |
Pneu traseiro |
4.00-17 |
2171 mm |
Comprimento |
2080 mm |
1181 mm |
Altura |
N/D |
830 mm |
Largura |
N/D |
1417 mm |
Entre-eixos |
1400 mm |
860 mm |
Altura do assento |
N/D |
259 mm |
Vão livre |
N/D |
151 kg |
Peso seco |
115 kg |
30 km/l |
Consumo médio |
N/D |
12.4 L (372 km) |
Tanque e autonomia |
10.5 L (0 km) |
1.5 L |
Reservatório de óleo |
N/D |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 4.079 |
Preço original sugerido |
N/D |
R$ 28.354 |
Quanto custaria hoje |
N/D |
29.4 Moderado
|
Fator de Aquisição |
0 N/D |
26.4 Média |
Complexidade Mecânica |
22.5 Média |
114.6 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
171.2 Médio |
234 Médio
|
Porte |
0 N/D
|
416.6
|
Nível de popularidade |
221.9
|
15º
|
Posição no Ranking |
130º
|
20.7 Bom |
Custo-Benefício |
N/D ND |
|
Melhor utilização |
|
Trinca do cabeçote devido à falta de regulagem nas válvulas / Vazamento na junta do cabeçote |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a XRE 300 A |
Sua escolha |
Prefiro a SXT 27.5 EX
|
|
Dados atualizados em: 23/Aug/2023 | |
Dados atualizados em: 08/Dec/2020 |