|
Similaridade
|
|
|
Cruiser Custom |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
4 cilindros em V |
a ar |
Arrefecimento |
líquida |
1337 cm³ (88.8 mm x 108 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1294 cm³ (79 mm x 66 mm) |
OHV, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 16 válvulas |
1 carburador Keihin Ø 38 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
4 carburadores Mikuni BDS28 - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
8.5:1 |
Taxa de compressão |
10:1 |
67 hp a 6000 rpm |
Potência |
75 hp a 5000 rpm |
50.11 cv/litro |
Potência específica |
57.96 cv/litro |
9.89 kgf.m a 2350 rpm |
Torque |
11.4 kgf.m a 3500 rpm |
4.48 kg/hp |
Relação
peso/potência |
4.07 kg/hp |
12 V - 18 Ah |
Bateria |
12 V 18 Ah |
CDI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco a seco |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Correia |
Transmissão
secundária |
Eixo Cardã |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, Ø 39 mm, 0 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 41 mm, 140 mm |
Duplo amortecedor regulável, 0 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 95 mm |
Disco simples, 292 mm , 4 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 298 mm , 4 pistões |
Disco simples, 292 mm , 4 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 320 mm , 4 pistões |
130/90-16 |
Pneu dianteiro |
150/80-16 71H |
130/90-16 |
Pneu traseiro |
150/90-B16 74H |
N/D |
Comprimento |
2480 mm |
N/D |
Altura |
1160 mm |
N/D |
Largura |
910 mm |
N/D |
Entre-eixos |
1695 mm |
N/D |
Altura do assento |
715 mm |
N/D |
Vão livre |
150 mm |
300 kg |
Peso seco |
305 kg |
16 km/l |
Consumo médio |
16.9 km/l |
16 L (256 km) |
Tanque e autonomia |
18 L (304 km) |
3.3 L |
Reservatório de óleo |
3.7 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 10.995 |
Preço original sugerido |
U$ 13.499 |
R$ 114.952 |
Quanto custaria hoje |
R$ 128.232 |
126.9 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
280.6 Muito Difícil |
25.8 Média |
Complexidade Mecânica |
50.8 Muito alta |
124.2 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
142.3 Médio |
0 N/D
|
Porte |
492 Grande
|
71.3
|
Nível de popularidade |
145.3
|
501º
|
Posição no Ranking |
253º
|
9.6 Ruim |
Custo-Benefício |
5.2 Ruim |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Softail Fat Boy FLSTF |
Sua escolha |
Prefiro a XVZ 1300 Royal Star (4WY1)
|
|
Dados atualizados em: 11/Aug/2021 | |
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 |