Husqvarna FE 350 - 2014 |
Similaridade![]() |
KTM 990 Adventure - 2013 |
Off-Road Enduro | Categoria | Touring Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | líquida |
349.5 cm³ (88 mm x 57.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 999 cm³ (101 mm x 62.4 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
EFI - Keihin Ø 42 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Keihin - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.8:1 | Taxa de compressão | 11.5:1 |
45 hp a 9250 rpm | Potência | 115 hp a 8250 rpm |
128.76 cv/litro | Potência específica | 115.12 cv/litro |
N/D | Torque | 10.2 kgf.m a 6750 rpm |
2.42 kg/hp | Relação peso/potência | 1.82 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 11.2 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Backbone em cromo-molibdênio | Quadro | Treliça multitubular em cromo-molibdênio |
Telescópica invertida regulável, Ø 48 mm, 300 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 48 mm, 210 mm |
Monoamortecedor regulável, 330 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 210 mm |
Disco simples, 260 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 2 pistões +ABS |
90/90-21 | Pneu dianteiro | 90/90-21 |
140/90-18 | Pneu traseiro | 150/70-18 |
2260 mm | Comprimento | N/D |
N/D | Altura | N/D |
N/D | Largura | N/D |
1482 mm | Entre-eixos | 1570 mm |
970 mm | Altura do assento | 880 mm |
345 mm | Vão livre | 261 mm |
109 kg | Peso seco | 209 kg |
N/D | Consumo médio | km/l |
9.5 L (0 km) | Tanque e autonomia | 20 L (382 km) |
1.2 L | Reservatório de óleo | 3 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 9.549 | Preço sugerido em 2014 | U$ 14.999 |
R$ 67.172 | Quanto custaria hoje | R$ 107.984 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
668º ![]() |
Posição no Ranking | 354º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 07/Jun/2022 |