|
Similaridade
|
|
|
City Naked |
Categoria |
City Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
1 cilindro |
a ar |
Arrefecimento |
a ar |
124 cm³ (57 mm x 48.8 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
123.5 cm³ (53 mm x 56 mm) |
OHC, 2 válvulas |
Comando de válvulas |
OHV, 2 válvulas |
1 carburador - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
1 carburador Ø 22 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.92:1 |
Taxa de compressão |
10:1 |
13.7 hp a 8600 rpm |
Potência |
9 hp a 6000 rpm |
110.48 cv/litro |
Potência específica |
72.87 cv/litro |
1.1 kgf.m a 7500 rpm |
Torque |
N/D |
9.12 kg/hp |
Relação
peso/potência |
11.67 kg/hp |
12 V 9 Ah |
Bateria |
|
CDI |
Ignição |
Magneto-platinado |
|
Eletrônica |
|
Elétrica + Pedal |
Partida |
Pedal |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço duplo em aço |
Quadro |
Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, 0 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 0 mm |
Duplo amortecedor, 0 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor, 0 mm |
Disco simples, 240 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Tambor, 158 mm |
Tambor, 130 mm |
Freio traseiro |
Tambor, 123 mm |
2.75-18 4PR |
Pneu dianteiro |
2.3/4-18 |
3.00-18 6PR |
Pneu traseiro |
2.75-18 |
1968 mm |
Comprimento |
1920 mm |
1073 mm |
Altura |
N/D |
763 mm |
Largura |
640 mm |
1292 mm |
Entre-eixos |
1280 mm |
802 mm |
Altura do assento |
N/D |
195 mm |
Vão livre |
N/D |
125 kg |
Peso seco |
105 kg |
28.6 km/l |
Consumo médio |
34.5 km/l |
13.7 L (392 km) |
Tanque e autonomia |
15 L (518 km) |
0.95 L |
Reservatório de óleo |
N/D |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 2.278 |
Preço original sugerido |
N/D |
R$ 20.188 |
Quanto custaria hoje |
N/D |
14.4 Fácil
|
Fator de Aquisição |
-3.5 N/D |
19.7 Média |
Complexidade Mecânica |
17.5 Baixa |
118.1 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
72.2 Baixo |
151 Compacto
|
Porte |
0 N/D
|
106.4
|
Nível de popularidade |
73.2
|
361º
|
Posição no Ranking |
495º
|
9.9 Ruim |
Custo-Benefício |
N/D ND |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a GF 125 |
Sua escolha |
Prefiro a 125 Turismo GT
|
|
Dados atualizados em: 11/May/2022 | |
|