|
Similaridade
|
|
|
Cruiser Custom |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros paralelos |
líquida |
Arrefecimento |
a ar |
805 cm³ (83 mm x 74.4 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
865 cm³ (90 mm x 68 mm) |
OHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 8 válvulas |
MPFI 2X Ø 34 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI Keihin - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.4:1 |
Taxa de compressão |
9.2:1 |
52 hp a 6000 rpm |
Potência |
60 hp a 6800 rpm |
64.6 cv/litro |
Potência específica |
69.36 cv/litro |
6.9 kgf.m a 4000 rpm |
Torque |
7.34 kgf.m a 3300 rpm |
4.75 kg/hp |
Relação
peso/potência |
3.78 kg/hp |
12 V 10 Ah |
Bateria |
12 V 10 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 140 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm |
Monoamortecedor, 105 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor regulável, 96 mm |
Disco simples, 300 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 310 mm , 2 pistões |
Tambor, 180 mm |
Freio traseiro |
Disco simples, 285 mm , 2 pistões |
130/90-16 67H |
Pneu dianteiro |
130/90-R16 |
170/80-15 77H |
Pneu traseiro |
170/80-B15 |
2370 mm |
Comprimento |
2420 mm |
1125 mm |
Altura |
1141 mm |
920 mm |
Largura |
821 mm |
1655 mm |
Entre-eixos |
1617 mm |
700 mm |
Altura do assento |
690 mm |
140 mm |
Vão livre |
N/D |
247 kg |
Peso seco |
227 kg |
20.4 km/l |
Consumo médio |
21.6 km/l |
15.5 L (316 km) |
Tanque e autonomia |
19.3 L (417 km) |
3.7 L |
Reservatório de óleo |
4.5 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
227 g/km |
U$ 6.799 |
Preço original sugerido |
U$ 8.599 |
R$ 54.841 |
Quanto custaria hoje |
R$ 58.404 |
81.6 Difícil
|
Fator de Aquisição |
74.8 Difícil |
35.2 Alta |
Complexidade Mecânica |
30.4 Média |
120.6 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
134.8 Médio |
377 Grande
|
Porte |
311 Médio
|
255.2
|
Nível de popularidade |
123
|
90º
|
Posição no Ranking |
306º
|
12 Mediano |
Custo-Benefício |
13.4 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | ECU mal posicionada era avariada pelo assento / Problemas com o interruptor de partida / Problemas com a bobina de ignição / Ruídos e vibrações no para-brisa |
Prefiro a Boulevard M 800 (K5) |
Sua escolha |
Prefiro a America
|
|
Dados atualizados em: 27/Dec/2022 | |
Dados atualizados em: 13/Apr/2023 |