Harley-Davidson Softail Heritage Springer Classic 88 FLSTSC - 2005 |
Similaridade![]() |
Harley-Davidson Electra Glide Ultra Limited 103 FLHTK - 2014 |
Cruiser Custom | Categoria | Touring Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | ar / líquida |
1450 cm³ (95.25 mm x 101.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
1 carburador Ø 40 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI Delphi - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
8.9:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
67 hp a 5200 rpm | Potência | 79.2 hp a 5200 rpm |
46.21 cv/litro | Potência específica | 46.86 cv/litro |
11.9 kgf.m a 3500 rpm | Torque | 14.3 kgf.m a 3750 rpm |
4.82 kg/hp | Relação peso/potência | 5.01 kg/hp |
12 V - 30 Ah | Bateria | 12 V 30 Ah |
CDI | Ignição | TCBI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Backbone em aço |
Springer regulável | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 49 mm, 117 mm |
Monoamortecedor regulável | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 76 mm |
Disco simples, 292 mm, 1 pistão | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 292 mm, 4 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 320 mm, 4 pistões +ABS |
MT90-B16 72H | Pneu dianteiro | 130/80-B17 65H |
150/80-B16 71H | Pneu traseiro | 180/65-B16 81H |
2400 mm | Comprimento | 2600 mm |
N/D | Altura | N/D |
N/D | Largura | N/D |
1639 mm | Entre-eixos | 1625 mm |
695 mm | Altura do assento | 740 mm |
125 mm | Vão livre | 130 mm |
323 kg | Peso seco | 397 kg |
N/D | Consumo médio | km/l |
18.9 L (0 km) | Tanque e autonomia | 22.7 L (402 km) |
N/D | Reservatório de óleo | 3.3 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 17.420 | Preço sugerido em 2005 | U$ 27.364 |
R$ 148.402 | Quanto custaria hoje | R$ 192.491 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
331º ![]() |
Posição no Ranking | 195º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
Melhor utilização |
![]() |
|
Sem dados | Defeitos Prováveis | Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |