Ducati Panigale V4 S 2020 |
Similaridade |
Bimota BB3 2019 |
Super Racing | Categoria | Super Racing |
Ciclo Otto, 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto, 4 Tempos |
4 cilindros em L | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1103 cm³ (81 mm x 53.3 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 999 cm³ (80 mm x 49.7 mm) |
Duplo desmodrômico, 16 válvulas | Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
MPFI - duplo injetor Ø 52 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
14:1 | Taxa de compressão | 13:1 |
214 hp a 13000 rpm | Potência | 200 hp a 13000 rpm |
194.02 cv/litro | Potência específica | 200.2 cv/litro |
12.6 kgf.m a 10000 rpm | Torque | 11.42 kgf.m a 9750 rpm |
0.82 kg/hp | Relação peso/potência | 0.9 kg/hp |
12.8 V 4 Ah | Bateria | 12V 8.6Ah |
TCI | Ignição | TCI |
3 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Controle Eletrônico de Estabilidade Quick Shift Ride By Wire |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Perimetral em alumínio | Quadro | Treliça multitubular em aço e alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 0 mm |
Monobraço regulável, 130 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 0 mm |
Disco duplo, 330 mm , 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 245 mm , 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm , 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-17 |
200/60-ZR17 | Pneu traseiro | 190/55-17 |
2100 mm | Comprimento | 2075 mm |
1132 mm | Altura | 1180 mm |
734 mm | Largura | 730 mm |
1469 mm | Entre-eixos | 1430 mm |
830 mm | Altura do assento | 820 mm |
125 mm | Vão livre | N/D |
175 kg | Peso seco | 179 kg |
14.5 km/l | Consumo médio | 14.7 km/l |
16 L (232 km) | Tanque e autonomia | 16 L (235 km) |
3.8 L | Reservatório de óleo | N/D |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 28.395 | Preço original sugerido | U$ 55.000 |
R$ 161.200 | Quanto custaria hoje | R$ 320.998 |
415.5 Muito Difícil | Fator de Aquisição | 766.3 Muito Difícil |
59.7 Muito alta | Complexidade Mecânica | 55.2 Muito alta |
422.6 Alto | Aproveitamento Mecânico | 413.3 Alto |
224 Médio | Porte | 222 Médio |
111.4 | Nível de popularidade | 93.8 |
330º | Posição no Ranking | 397º |
4 Ruim | Custo-Benefício | 2 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Panigale V4 S | Sua escolha | Prefiro a BB3 |
Dados atualizados em: 21/Sep/2020 |