Ducati Panigale V4 S 2020 |
Similaridade |
BMW S 1000 RR 2013 |
Super Racing | Categoria | Super Racing |
Ciclo Otto, 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto, 4 Tempos |
4 cilindros em L | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1103 cm³ (81 mm x 53.3 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 999 cm³ (80 mm x 49.7 mm) |
Duplo desmodrômico, 16 válvulas | Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
MPFI - duplo injetor Ø 52 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch BMS-K - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
14:1 | Taxa de compressão | 13:1 |
214 hp a 13000 rpm | Potência | 193 hp a 13000 rpm |
194.02 cv/litro | Potência específica | 193.19 cv/litro |
12.6 kgf.m a 10000 rpm | Torque | 11.4 kgf.m a 9750 rpm |
0.82 kg/hp | Relação peso/potência | 0.92 kg/hp |
12.8 V 4 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
3 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Controle Eletrônico de Estabilidade Quick Shift Ride By Wire |
Eletrônica | 4 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Perimetral em alumínio | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 46 mm, 120 mm |
Monobraço regulável, 130 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 130 mm |
Disco duplo, 330 mm , 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 245 mm , 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm , 1 pistão +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
200/60-ZR17 | Pneu traseiro | 190/55-ZR17 |
2100 mm | Comprimento | 2056 mm |
1132 mm | Altura | 1138 mm |
734 mm | Largura | 826 mm |
1469 mm | Entre-eixos | 1422 mm |
830 mm | Altura do assento | 820 mm |
125 mm | Vão livre | N/D |
175 kg | Peso seco | 178 kg |
14.5 km/l | Consumo médio | 16.9 km/l |
16 L (232 km) | Tanque e autonomia | 17.5 L (296 km) |
3.8 L | Reservatório de óleo | 3.9 L |
N/D | Emissão de CO² | 132.2 g/km |
U$ 28.395 | Preço original sugerido | U$ 15.050 |
R$ 161.200 | Quanto custaria hoje | R$ 102.218 |
415.5 Muito Difícil | Fator de Aquisição | 226.8 Muito Difícil |
59.7 Muito alta | Complexidade Mecânica | 51.6 Muito alta |
422.6 Alto | Aproveitamento Mecânico | 399.3 Alto |
224 Médio | Porte | 248 Médio |
116.3 | Nível de popularidade | 178.8 |
333º | Posição no Ranking | 194º |
4 Ruim | Custo-Benefício | 6.7 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Panigale V4 S | Sua escolha | Prefiro a S 1000 RR |
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |