|
Similaridade
|
|
|
Dual Sport |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
2 cilindros em V |
líquida |
Arrefecimento |
a ar |
652 cm³ (100 mm x 83 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
883 cm³ (76.2 mm x 96.8 mm) |
DOHC, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
OHV, 4 válvulas |
EFI Bosch BMS - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
ESPFI - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
11.5:1 |
Taxa de compressão |
8.9:1 |
50 hp a 6500 rpm |
Potência |
51 hp a 5750 rpm |
76.69 cv/litro |
Potência específica |
57.76 cv/litro |
6.1 kgf.m a 5000 rpm |
Torque |
7.65 kgf.m a 3500 rpm |
3.5 kg/hp |
Relação
peso/potência |
4.88 kg/hp |
12 V 12 Ah |
Bateria |
12 V 12 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Correia |
Dupla trave em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 170 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 39 mm, 92 mm |
Monoamortecedor regulável, 165 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor regulável, 54 mm |
Disco simples, 300 mm , 2 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco simples, 292 mm , 2 pistões |
Disco simples, 240 mm , 1 pistão +ABS |
Freio traseiro |
Disco simples, 260 mm , 1 pistão |
110/80-R19 |
Pneu dianteiro |
100/90-B19 |
140/80-R17 |
Pneu traseiro |
150/80-B16 |
2165 mm |
Comprimento |
2179 mm |
1770 mm |
Altura |
1107 mm |
920 mm |
Largura |
821 mm |
1477 mm |
Entre-eixos |
1519 mm |
780 mm |
Altura do assento |
683 mm |
N/D |
Vão livre |
99 mm |
175 kg |
Peso seco |
249 kg |
27.2 km/l |
Consumo médio |
21.7 km/l |
14 L (381 km) |
Tanque e autonomia |
12.5 L (271 km) |
2.6 L |
Reservatório de óleo |
2.6 L |
74.2 g/km |
Emissão de
CO² |
107 g/km |
U$ 7.850 |
Preço original sugerido |
U$ 8.099 |
R$ 53.316 |
Quanto custaria hoje |
R$ 56.298 |
66.1 Difícil
|
Fator de Aquisição |
62 Difícil |
29.8 Média |
Complexidade Mecânica |
26.3 Média |
131.6 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
113.3 Médio |
272 Médio
|
Porte |
304 Médio
|
255.3
|
Nível de popularidade |
438.1
|
89º
|
Posição no Ranking |
11º
|
13.9 Mediano |
Custo-Benefício |
19.7 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Falha das molas de pressão dos discos da embreagem |
Prefiro a G 650 GS |
Sua escolha |
Prefiro a XL 883 N Iron
|
|
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 | |
Dados atualizados em: 30/Aug/2023 |