|
Similaridade
|
|
|
Cruiser Custom |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros em V |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
583 cm³ (75 mm x 66 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
805 cm³ (83 mm x 74.4 mm) |
OHC, 6 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 8 válvulas |
2 carburadores Keihin Ø 34 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI Suzuki SDTV 2X Ø 34 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.2:1 |
Taxa de compressão |
9.4:1 |
41 hp a 6500 rpm |
Potência |
53 hp a 6000 rpm |
70.33 cv/litro |
Potência específica |
65.84 cv/litro |
5.1 kgf.m a 3500 rpm |
Torque |
7 kgf.m a 4000 rpm |
4.85 kg/hp |
Relação
peso/potência |
4.77 kg/hp |
12 V 8 Ah |
Bateria |
12 V 10 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Eixo Cardã |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 39 mm, 146 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 140 mm |
Monoamortecedor regulável, 89 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor, 105 mm |
Disco simples, 296 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 300 mm , 4 pistões |
Tambor, 160 mm |
Freio traseiro |
Tambor, 180 mm |
100/90-19 |
Pneu dianteiro |
130/90-16 67H |
170/80-15 |
Pneu traseiro |
170/80-15 77H |
2356 mm |
Comprimento |
2395 mm |
1125 mm |
Altura |
1105 mm |
850 mm |
Largura |
890 mm |
1605 mm |
Entre-eixos |
1655 mm |
690 mm |
Altura do assento |
700 mm |
140 mm |
Vão livre |
140 mm |
199 kg |
Peso seco |
253 kg |
23 km/l |
Consumo médio |
20.4 km/l |
11 L (253 km) |
Tanque e autonomia |
15.5 L (316 km) |
2.1 L |
Reservatório de óleo |
3.7 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 4.999 |
Preço original sugerido |
U$ 8.799 |
R$ 42.710 |
Quanto custaria hoje |
R$ 58.361 |
56.4 Difícil
|
Fator de Aquisição |
90 Muito Difícil |
31.7 Média |
Complexidade Mecânica |
36.4 Alta |
113.4 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
122.9 Médio |
275 Médio
|
Porte |
377 Grande
|
345.1
|
Nível de popularidade |
249.2
|
36º
|
Posição no Ranking |
97º
|
13.6 Mediano |
Custo-Benefício |
12 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a VT 600 Shadow VLX (C) |
Sua escolha |
Prefiro a Boulevard M 800 (L4)
|
|
Dados atualizados em: 14/Sep/2023 | |
Dados atualizados em: 27/Dec/2022 |