Harley-Davidson CVO Street Glide 117 FLHXSE - 2019 |
Similaridade![]() |
![]() Agrale Dakar 30.0 - 1988 |
Touring Custom | Categoria | Dual Sport |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 2 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 1 cilindros |
ar / líquida | Arrefecimento | líquida |
1917 cm³ (103.4 mm x 114.3 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 190 cm³ (67 mm x 54 mm) |
OHV, 8 válvulas |  Comando de válvulas | tipo palheta, 1 válvula |
MPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Dell'Orto 25 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.2:1 | Taxa de compressão | 6.7:1 |
105 hp a 5250 rpm | Potência | 30 hp a 8250 rpm |
54.77 cv/litro | Potência específica | 157.89 cv/litro |
17.2 kgf.m a 3500 rpm | Torque | 2.25 kgf.m a 7750 rpm |
3.64 kg/hp | Relação peso/potência | 4.33 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Controle Eletrônico de Tração |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Pedal |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 49 mm, 117 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 215 mm |
Duplo amortecedor regulável, 54.6 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 215 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 2 pistões |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Tambor, |
130/60-B19 61H | Pneu dianteiro | 2.75-21 |
180/55-B18 80H | Pneu traseiro | 4.10-18 |
2435 mm | Comprimento | 2120 mm |
1345 mm | Altura | N/D |
960 mm | Largura | 915 mm |
1625 mm | Entre-eixos | N/D |
663 mm | Altura do assento | 880 mm |
130 mm | Vão livre | N/D |
382 kg | Peso seco | 130 kg |
17.3 km/l | Consumo médio | 17.3 km/l |
22.7 L (393 km) | Tanque e autonomia | 18 L (324 km) |
4.9 L | Reservatório de óleo | N/D |
133.2 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 41.089 | Preço sugerido em 2019 | N/D |
R$ 255.151 | Quanto custaria hoje | N/D |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
478º ![]() |
Posição no Ranking | 57º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 08/Dec/2020 |