Haojue TR 300 Street - 2024 |
Similaridade![]() |
Honda XRE 300 (A) - 2015 |
City Custom | Categoria | City Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | a ar |
298 cm³ (57.3 mm x 57.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 291.6 cm³ (79 mm x 59.5 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.5:1 | Taxa de compressão | 9:1 |
28.8 hp a 8500 rpm | Potência | 26.1 hp a 7500 rpm |
96.64 cv/litro | Potência específica | 89.51 cv/litro |
2.8 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 2.8 kgf.m a 6500 rpm |
6.01 kg/hp | Relação peso/potência | 5.52 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V 6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica | Suspensão dianteira | Telescópica, 245 mm |
Duplo amortecedor | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 225 mm |
Disco simples, 290 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 256 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS |
130/90-16 67H | Pneu dianteiro | 90/90-21 54S |
150/80-16 71H | Pneu traseiro | 120/80-18 62S |
2310 mm | Comprimento | 2171 mm |
1165 mm | Altura | 1181 mm |
845 mm | Largura | 830 mm |
1520 mm | Entre-eixos | 1417 mm |
730 mm | Altura do assento | 860 mm |
180 mm | Vão livre | 259 mm |
173 kg | Peso seco | 144 kg |
31 km/l | Consumo médio | 31 km/l |
16 L (496 km) | Tanque e autonomia | 13.6 L (344 km) |
N/D | Reservatório de óleo | 1.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 6.174 | Preço sugerido em 2024 | U$ 4.250 |
R$ 33.247 | Quanto custaria hoje | R$ 29.195 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
814º ![]() |
Posição no Ranking | 78º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 16/Sep/2024 | Dados atualizados em: 09/Jul/2024 |