|
Similaridade
|
|
|
Sport Trail |
Categoria |
City Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros paralelos |
Configuração |
1 cilindro |
líquida |
Arrefecimento |
a ar |
798 cm³ (82 mm x 75.6 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
249 cm³ (73 mm x 59.5 mm) |
DOHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 4 válvulas |
MPFI Bosch BMS-K - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
1 carburador Keihin Ø 30 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
12:1 |
Taxa de compressão |
9.3:1 |
85 hp a 7500 rpm |
Potência |
24 hp a 8000 rpm |
106.52 cv/litro |
Potência específica |
96.39 cv/litro |
8.46 kgf.m a 5750 rpm |
Torque |
2.48 kgf.m a 6000 rpm |
2.18 kg/hp |
Relação
peso/potência |
5.63 kg/hp |
12 V 14 Ah |
Bateria |
12 V 6 Ah |
TCI |
Ignição |
CDI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Diamond tubular em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida, Ø 45 mm, 230 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 130 mm |
Monoamortecedor regulável, 210 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor, 100 mm |
Disco duplo, 300 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 276 mm , 2 pistões |
Disco simples, 265 mm , 1 pistão |
Freio traseiro |
Tambor, 130 mm |
90/90-21 |
Pneu dianteiro |
100/80-17 52S |
150/70-R17 |
Pneu traseiro |
130/70-17 62S |
2320 mm |
Comprimento |
2031 mm |
1350 mm |
Altura |
1057 mm |
945 mm |
Largura |
746 mm |
1578 mm |
Entre-eixos |
1369 mm |
880 mm |
Altura do assento |
782 mm |
N/D |
Vão livre |
162 mm |
185 kg |
Peso seco |
135 kg |
19.2 km/l |
Consumo médio |
23 km/l |
16 L (307 km) |
Tanque e autonomia |
16.5 L (380 km) |
3.4 L |
Reservatório de óleo |
1.5 L |
88.2 g/km |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 12.355 |
Preço original sugerido |
U$ 2.387 |
R$ 85.882 |
Quanto custaria hoje |
R$ 18.493 |
129.8 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
16.4 Fácil |
35.4 Alta |
Complexidade Mecânica |
23.3 Média |
200.2 Alto |
Aproveitamento Mecânico |
119.1 Médio |
357 Grande
|
Porte |
160 Compacto
|
305.5
|
Nível de popularidade |
407.3
|
43º
|
Posição no Ranking |
13º
|
9.4 Ruim |
Custo-Benefício |
24 Bom |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Vazamento na junta do cabeçote |
Prefiro a F 800 GS |
Sua escolha |
Prefiro a CBX 250 Twister
|
|
Dados atualizados em: 28/Nov/2020 | |
Dados atualizados em: 03/Jul/2023 |