A GF 125 foi fabricada entre 1998 e 2004 como uma motocicleta urbana de baixa cilindrada, notável por conta de seu quadro do tipo berço duplo, mais comum em modelos de maior porte. No Brasil foi comercializada sob licença como Kasinski GF125 Speed a partir de 1998 com algumas as últimas unidades vendidas em 2005,substituída pela Seta 125
Categoria | City Naked | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 1 cilindro | |
Arrefecimento | a ar | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 124 cm³ (57 mm x 48.8 mm) | |
 Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas | |
Alimentação / combustível | 1 carburador - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 9.92:1 | |
Potência | 13.7 hp a 8600 rpm | |
Potência específica | 110.48 cv/litro | |
Torque | 1.1 kgf.m a 7500 rpm | |
Relação peso/potência | 9.12 kg/hp | |
Bateria | 12 V 9 Ah | |
Ignição | CDI | |
Partida | Elétrica + Pedal | |
Câmbio | Mecânico, 5 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo | |
Transmissão secundária | Corrente | |
Quadro | Berço duplo em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica | |
Suspensão traseira | Duplo amortecedor | |
Freio dianteiro | Disco simples, 240 mm, 2 pistões | |
Freio traseiro | Tambor, 130 mm, | |
Pneu dianteiro | 2.75-18 4PR | |
Pneu traseiro | 3.00-18 6PR | |
Comprimento | 1968 mm | |
Altura | 1073 mm | |
Largura | 763 mm | |
Entre-eixos | 1292 mm | |
Altura do assento | 802 mm | |
Vão livre | 195 mm | |
Peso seco | 125 kg | |
Consumo médio | 28.6 km/l | |
Tanque e autonomia | 13.7 L (392 km) | |
Reservatório de óleo | 0.95 L | |
Emissão de CO² | N/D | |
Preço sugerido em 2000 | U$ 2.278 | |
Quanto custaria hoje | R$ 20.188 | |
Fator de aquisição | 14.4 Fácil | |
Complexidade mecânica | 19.7 Média | |
Aproveitamento mecânico | 118.1 Médio | |
Porte | 151 Compacto | |
Nível de popularidade | 102.4 XP | |
Posição no Ranking | 355º | |
Custo-Benefício | 9.8 Ruim | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |
Dados atualizados em: 11/May/2022 |