Honda XL 700 V Transalp - 2013

Bandeira Japan  A linha Translap chegou ao mercado europeu em 1987. Esta versão de 700cc foi introduzida em 2008 com o motor da NT700V Deauville, compatível com o Euro 3. Chegou ao Brasil de 2011 para preencher a lacuna entre a XRE 300 e a VFR 1200 Crossrunner, além de concorrer com Suzuki V-Strom, Kawasaki Versys e Yamaha Ténéré.

Especificações técnicas

 Categoria  Dual Sport
 Motor   4 Tempos, 2 cilindros em V
 Refrigeração   líquida
 Cilindrada (diâmetro x curso)   680 cm³ (81 mm x 66 mm)
 Comando de válvulas   8 válvulas OHC
 Alimentação / combustível   PGM-FI - Gasolina
 Sobreallimentação   Não
 Taxa de compressão   10:1
 Potência   60 hp a 7750 rpm
 Potência específica   88.24 cv/litro
 Torque   6.12 kgf.m a 6000 rpm
 Relação peso/potência   3.35 kg/hp
 Ignição   TCI
 Partida   Elétrica
 Câmbio   Mecânico, 5 marchas
 Transmissão secundária   Corrente
 Quadro   Berço semi-duplo em aço
 Suspensão dianteira   Telescópica, 177 mm
 Suspensão traseira   Monoamortecedor, 173 mm
 Freio dianteiro   Disco duplo, 256 mm, 2 pistões
 Freio traseiro   Disco simples, 240 mm, 1 pistão
 Pneu dianteiro   100/90-19
 Pneu traseiro   130/80-17
 Entre-eixos   1512 mm
 Altura do assento   837 mm
 Comprimento   2250 mm
 Altura   1407 mm
 Largura   907 mm
 Vão livre   182 mm
 Peso seco   201 kg
 Consumo médio   24 km/l
 Tanque e autonomia   17.5 L (420 km)
 Reservatório de óleo   2.3 L
 Emissão de CO²   N/D
 Preço no lançamento (2013)   R$ 32.513,00
 Fator de aquisição  Legenda Fator de aquisição  102.7 Difícil
 Complexidade mecânica  Legenda complexidade mecânica 30.3 Média
 Aproveitamento mecânico  Legenda rendimento mecânico 153 Médio

20 Botão Like

51 %

Botão Dislike 19

 946 visualizações

SOCIAL


SIMILARES

EXTRAS

BANCO DE DADOS

335

Fichas técnicas cadastradas no Motorium

RANKINGS

Yamaha RX 180 Custom 

A mais buscada no Motorium com 4539 visualizações!

SOCIAL

Facebook Icon