Honda CB 500 F - 2014

Bandeira Japan  Após onze anos, a Honda relança a CB500 no Brasil totalmente reformulada. O objetivo é oferecer um degrau para donos de CB300R que querem fazer um upgrade. O design segue o padrâo da Hornet e é 20kg mais leve do que a antiga CB500, descontinuada em 2003. A CB500F mira principalmente na Kawasaki ER-6N.

Especificações técnicas

 Categoria  Sport Naked
 Motor   4 Tempos, 2 cilindros paralelos
 Refrigeração   líquida
 Cilindrada (diâmetro x curso)   471 cm³ (67 mm x 66.8 mm)
 Comando de válvulas   8 válvulas DOHC
 Alimentação / combustível   PGM-FI - Gasolina
 Sobreallimentação   Não
 Taxa de compressão   N/D
 Potência   50.4 hp a 8500 rpm
 Potência específica   107.01 cv/litro
 Torque   4.55 kgf.m a 7000 rpm
 Relação peso/potência   3.47 kg/hp
 Ignição   
 Partida   Elétrica
 Câmbio   Mecânico, 6 marchas
 Transmissão secundária   Corrente
 Quadro   Diamond tubular em aço
 Suspensão dianteira   Telescópica, 120 mm
 Suspensão traseira   Monoamortecedor, 119 mm
 Freio dianteiro   Disco duplo, 320 mm, 2 pistões +ABS
 Freio traseiro   Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS
 Pneu dianteiro   120/70-17
 Pneu traseiro   160/60-17
 Entre-eixos   1410 mm
 Altura do assento   785 mm
 Comprimento   2075 mm
 Altura   1060 mm
 Largura   780 mm
 Vão livre   155 mm
 Peso seco   175 kg
 Consumo médio   20.7 km/l
 Tanque e autonomia   15.7 L (325 km)
 Reservatório de óleo   3.2 L
 Emissão de CO²   85.8 g/km
 Preço no lançamento (2014)   R$ 23.021,00
 Fator de aquisição  Legenda Fator de aquisição  68.9 Moderado
 Complexidade mecânica  Legenda complexidade mecânica 28.9 Média
 Aproveitamento mecânico  Legenda rendimento mecânico 158.5 Médio

16 Botão Like

47 %

Botão Dislike 18

 508 visualizações

SOCIAL


SIMILARES

EXTRAS

BANCO DE DADOS

338

Fichas técnicas cadastradas no Motorium

RANKINGS

Yamaha RX 180 Custom 

A mais buscada no Motorium com 4553 visualizações!

SOCIAL

Facebook Icon