Suzuki DL 1000 V-Strom ABS - 2014

Bandeira Japan  A segunda geração da V-Strom 1000 traz novo design para continuar disputando espaço com Honda Crosstourer, Yamaha Super Ténéré, BMW R1200GS, Triumph Tiger, etc. O motor ganhou várias modificações e os freios contam com sistema ABS.

Especificações técnicas

 Categoria  Touring Trail
 Motor   4 Tempos, 2 cilindros em V
 Refrigeração   líquida
 Cilindrada (diâmetro x curso)   1037 cm³ (100 mm x 66 mm)
 Comando de válvulas   8 válvulas DOHC
 Alimentação / combustível   MPFI - Gasolina
 Sobrealimentação   Não
 Taxa de compressão   11.1:1
 Potência   99 hp a 8000 rpm
 Potência específica   95.47 cv/litro
 Torque   10.5 kgf.m a 4000 rpm
 Relação peso/potência   2.09 kg/hp
 Ignição   TCI
 Partida   Elétrica
 Câmbio   Mecânico, 6 marchas
 Transmissão secundária   Corrente
 Quadro   Dupla trave em alumínio
 Suspensão dianteira   Telescópica invertida, 160 mm
 Suspensão traseira   Monoamortecedor, 160 mm
 Freio dianteiro   Disco duplo, 310 mm, 4 pistões
 Freio traseiro   Disco simples, 260 mm, 1 pistão
 Pneu dianteiro   110/80-R19
 Pneu traseiro   150/70-R17
 Comprimento   2285 mm
 Altura   1410 mm
 Largura   865 mm
 Entre-eixos   1555 mm
 Altura do assento   N/D
 Vão livre   165 mm
 Peso seco   207 kg
 Consumo médio   16.8 km/l
 Tanque e autonomia   20 L (336 km)
 Reservatório de óleo   3.5 L
 Emissão de CO²   N/D
 Preço no lançamento (2014)   R$ 48.773,00
 Fator de aquisição  Legenda Fator de aquisição  75.2 Difícil
 Complexidade mecânica  Legenda complexidade mecânica 33.1 Alta
 Aproveitamento mecânico  Legenda rendimento mecânico 205.1 Alto
 Índice de relevância  Legenda rendimento mecânico 17.4 
 Melhor utilização  Icone Viagens Icone Off-Road

89 Botão Like

53 %

Botão Dislike 79

 330  views

SOCIAL


SIMILARES

EXTRAS

BANCO DE DADOS

443

Fichas técnicas cadastradas no Motorium

SOCIAL

Facebook Icon