Suzuki DL 1000 V-Strom ABS - 2014

Bandeira Japan  A segunda geração da V-Strom 1000 traz novo design para continuar disputando espaço com Honda Crosstourer, Yamaha Super Ténéré, BMW R1200GS, Triumph Tiger, etc. O motor ganhou várias modificações e os freios contam com sistema ABS.

Especificações técnicas

 Categoria  Touring Trail
 Motor   4 Tempos, 2 cilindros em V
 Refrigeração   líquida
 Cilindrada (diâmetro x curso)   1037 cm³ (100 mm x 66 mm)
 Comando de válvulas   8 válvulas DOHC
 Alimentação / combustível   MPFI - Gasolina
 Sobrealimentação   Não
 Taxa de compressão   11.1:1
 Potência   99 hp a 8000 rpm
 Potência específica   95.47 cv/litro
 Torque   10.5 kgf.m a 4000 rpm
 Relação peso/potência   2.09 kg/hp
 Ignição   TCI
 Partida   Elétrica
 Câmbio   Mecânico, 6 marchas
 Transmissão secundária   Corrente
 Quadro   Dupla trave em alumínio
 Suspensão dianteira   Telescópica invertida, 160 mm
 Suspensão traseira   Monoamortecedor, 160 mm
 Freio dianteiro   Disco duplo, 310 mm, 4 pistões
 Freio traseiro   Disco simples, 260 mm, 1 pistão
 Pneu dianteiro   110/80-R19
 Pneu traseiro   150/70-R17
 Comprimento   2285 mm
 Altura   1410 mm
 Largura   865 mm
 Entre-eixos   1555 mm
 Altura do assento   N/D
 Vão livre   165 mm
 Peso seco   207 kg
 Consumo médio   16.8 km/l
 Tanque e autonomia   20 L (336 km)
 Reservatório de óleo   3.5 L
 Emissão de CO²   N/D
 Preço no lançamento (2014)   R$ 48.773,00
 Fator de aquisição  Legenda Fator de aquisição  75.2 Difícil
 Complexidade mecânica  Legenda complexidade mecânica 33.1 Alta
 Aproveitamento mecânico  Legenda rendimento mecânico 205.1 Alto
 Índice de relevância  Legenda rendimento mecânico 0 
 Melhor utilização  Icone Viagens Icone Off-Road

79 Botão Like

52 %

Botão Dislike 73

 285 visualizações

SOCIAL


SIMILARES

EXTRAS

BANCO DE DADOS

428

Fichas técnicas cadastradas no Motorium

SOCIAL

Facebook Icon