Com projeto original da italiana Garelli, o Cityclass 200i passou por mais de 150 modificações antes de começar a ser fabricado em Manaus a partir de 2015, como substituto do Dafra Smart 125.
Categoria | City Scooter | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 1 cilindro | |
Arrefecimento | ar / óleo | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 199 cm³ (66 mm x 60 mm) | |
 Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas | |
Alimentação / combustível | EFI Dellorto - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 9.7:1 | |
Potência | 13.9 hp a 7500 rpm | |
Potência específica | 69.85 cv/litro | |
Torque | 1.41 kgf.m a 6000 rpm | |
Relação peso/potência | 9.78 kg/hp | |
Bateria | 12 V 8 Ah | |
Ignição | TCI | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | CVT, 1 marcha | |
Embreagem | Centrífuga a seco | |
Transmissão secundária | Correia | |
Quadro | Tubular inferior em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica, 66 mm | |
Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 87 mm | |
Freio dianteiro | Disco simples, 240 mm, 3 pistões | |
Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão | |
Pneu dianteiro | 100/80-16 | |
Pneu traseiro | 120/80-16 | |
Comprimento | 2087 mm | |
Altura | 1300 mm | |
Largura | 712 mm | |
Entre-eixos | 1440 mm | |
Altura do assento | 786 mm | |
Vão livre | 129 mm | |
Peso seco | 136 kg | |
Consumo médio | 30.8 km/l | |
Tanque e autonomia | 6 L (185 km) | |
Reservatório de óleo | 1 L | |
Emissão de CO² | N/D | |
Preço sugerido em 2016 | U$ 2.903 | |
Quanto custaria hoje | R$ 19.462 | |
Fator de aquisição | 10.9 Fácil | |
Complexidade mecânica | 22.5 Média | |
Aproveitamento mecânico | 77.3 Baixo | |
Porte | 159 Compacto | |
Nível de popularidade | 263 XP | |
Posição no Ranking | 390º | |
Custo-Benefício | 28.8 Bom | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |