A CMX 300 Rebel foi lançada em 2017 como substituta da CMX 250 Rebel. É equipada com o mesmo motor da CBR 300 R, porém calibrado para trabalhar em menor rotação, gerando 3 hp a menos de potência. A segunda geração foi introduzida em 2020, passando a ser dotada de embreagem com sistema deslizante.
Categoria | City Custom | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 1 cilindro | |
Arrefecimento | líquida | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 286 cm³ (76 mm x 63 mm) | |
 Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas | |
Alimentação / combustível | PGM-FI Ø 34 mm - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 10.7:1 | |
Potência | 27.4 hp a 7640 rpm | |
Potência específica | 95.8 cv/litro | |
Torque | 2.75 kgf.m a 7320 rpm | |
Relação peso/potência | 5.66 kg/hp | |
Bateria | 12 V 7 Ah | |
Ignição | TCI | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 6 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo | |
Transmissão secundária | Corrente | |
Quadro | Diamond tubular em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 122 mm | |
Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 97 mm | |
Freio dianteiro | Disco simples, 264 mm, 2 pistões | |
Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão | |
Pneu dianteiro | 130/90-16 | |
Pneu traseiro | 150/80-16 | |
Comprimento | 2188 mm | |
Altura | 1094 mm | |
Largura | 820 mm | |
Entre-eixos | 1491 mm | |
Altura do assento | 691 mm | |
Vão livre | 149 mm | |
Peso seco | 155 kg | |
Consumo médio | 32.9 km/l | |
Tanque e autonomia | 11.2 L (368 km) | |
Reservatório de óleo | 1.8 L | |
Emissão de CO² | 70.1 g/km | |
Preço sugerido em 2017 | U$ 4.399 | |
Quanto custaria hoje | R$ 28.768 | |
Fator de aquisição | 21.4 Moderado | |
Complexidade mecânica | 26.9 Média | |
Aproveitamento mecânico | 122.4 Médio | |
Porte | 192 Compacto | |
Nível de popularidade | 180 XP | |
Posição no Ranking | 527º | |
Custo-Benefício | 21.2 Bom | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |
Dados atualizados em: 08/Jul/2024 |