A Scrambler Trials foi um modelo fabricado entre 2009 e 2014 baseado na Bullet 500 EFI. O modelo conta com escapamento alto, guidão com geometria trail, pneus off-road mais estreitos e number plate. O modelo só esteve disponível no mercado norte-americano
Categoria | City Trail | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 1 cilindro | |
Arrefecimento | a ar | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 499 cm³ (84 mm x 90 mm) | |
 Comando de válvulas | OHV, 2 válvulas | |
Alimentação / combustível | EFI Keihin - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 8.5:1 | |
Potência | 27.2 hp a 5250 rpm | |
Potência específica | 54.51 cv/litro | |
Torque | 4.2 kgf.m a 4000 rpm | |
Relação peso/potência | 6.4 kg/hp | |
Bateria | 12 V 14 Ah | |
Ignição | TCI | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 5 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo | |
Transmissão secundária | Corrente | |
Quadro | Diamond tubular em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica, 130 mm | |
Suspensão traseira | Duplo amortecedor a gás, 80 mm | |
Freio dianteiro | Disco simples, 280 mm, 2 pistões | |
Freio traseiro | Tambor, 153 mm, | |
Pneu dianteiro | 90/90-19 | |
Pneu traseiro | 100/90-19 | |
Comprimento | 2160 mm | |
Altura | 1350 mm | |
Largura | 800 mm | |
Entre-eixos | 1370 mm | |
Altura do assento | 800 mm | |
Vão livre | N/D | |
Peso seco | 174 kg | |
Consumo médio | 23.2 km/l | |
Tanque e autonomia | 13.5 L (313 km) | |
Reservatório de óleo | 2.5 L | |
Emissão de CO² | N/D | |
Preço sugerido em 2012 | U$ 5.501 | |
Quanto custaria hoje | R$ 40.511 | |
Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() | |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
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Posição no Ranking | 612º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() | |
Melhor utilização |
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Defeitos Prováveis | Sem dados | |
Dados atualizados em: 15/Apr/2025 |