A Victory Boardwalk foi criada para concorrer diretamente com a Harley-Davidson Softail Deluxe. Mas com acabamento minimalista, pneus faixa-branca e um belo para-lama envolvendo a roda traseira. O chassi longo e baixo foi projetado para estradas com grandes retas. Sem previsão para chegar ao Brasil.
Categoria | Cruiser Custom | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 2 cilindros em V | |
Arrefecimento | ar / óleo | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 1731 cm³ (101 mm x 108 mm) | |
 Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas | |
Alimentação / combustível | ESPFI Dual Ø 45 mm - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 9.4:1 | |
Potência | 85 hp a 4850 rpm | |
Potência específica | 49.1 cv/litro | |
Torque | 13.2 kgf.m a 2920 rpm | |
Relação peso/potência | 3.61 kg/hp | |
Bateria | 12 V 18 Ah | |
Ignição | TCI | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 6 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo | |
Transmissão secundária | Correia | |
Quadro | Berço duplo tubular em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 43 mm, 130 mm | |
Suspensão traseira | Monoamortecedor a gás regulável, 75 mm | |
Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões | |
Freio traseiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões | |
Pneu dianteiro | 130/90-16 | |
Pneu traseiro | 150/80-B16 | |
Comprimento | 2457 mm | |
Altura | N/D | |
Largura | N/D | |
Entre-eixos | 1647 mm | |
Altura do assento | 658 mm | |
Vão livre | 120 mm | |
Peso seco | 307 kg | |
Consumo médio | N/D | |
Tanque e autonomia | 17.8 L (0 km) | |
Reservatório de óleo | 4.75 L | |
Emissão de CO² | N/D | |
Preço sugerido em 2013 | U$ 15.750 | |
Quanto custaria hoje | R$ 113.391 | |
Fator de aquisição | 124.3 Muito Difícil | |
Complexidade mecânica | 34.4 Alta | |
Aproveitamento mecânico | 145.6 Médio | |
Porte | 0 N/D | |
Nível de popularidade | 462 XP | |
Posição no Ranking | 193º | |
Custo-Benefício | 17.2 Mediano | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |
Dados atualizados em: 21/Jun/2023 |