Suzuki VZ 800 Marauder - 1999

Bandeira Japan  A VZ 800 Marauder foi importada no Brasil entre 1997 e 2005 e deu origem à VL 800 Volusia (mais clássica) e à M 800 Boulevard que a substituiu como cruiser média da Suzuki. Curiosamente, a Marauder utiliza transmissão final por corrente, algo incomum nesta classe de motos.

Especificações técnicas

 Categoria  Cruiser Custom
 Motor   4 Tempos, 2 cilindros em V
 Refrigeração   líquida
 Cilindrada (diâmetro x curso)   805 cm³ (83 mm x 74.4 mm)
 Comando de válvulas   8 válvulas OHC
 Alimentação / combustível   2 carburadores BDS-36 - Gasolina
 Sobrealimentação   Não
 Taxa de compressão   10:1
 Potência   50 hp a 6500 rpm
 Potência específica   62.11 cv/litro
 Torque   6.5 kgf.m a 5000 rpm
 Relação peso/potência   4.14 kg/hp
 Ignição   TCI
 Partida   Elétrica
 Câmbio   Mecânico, 5 marchas
 Embreagem   Multidisco em banho de óleo 
 Transmissão secundária   Corrente
 Quadro   Berço duplo tubular em aço
 Suspensão dianteira   Telescópica invertida, 140 mm
 Suspensão traseira   Duplo amortecedor, 102 mm
 Freio dianteiro   Disco simples, 300 mm, 2 pistões
 Freio traseiro   Tambor, 180 mm, 
 Pneu dianteiro   130/90-16
 Pneu traseiro   150/90-15
 Comprimento   2365 mm
 Altura   1110 mm
 Largura   750 mm
 Entre-eixos   1645 mm
 Altura do assento   700 mm
 Vão livre   135 mm
 Peso seco   207 kg
 Consumo médio   19 km/l
 Tanque e autonomia   13 L (247 km)
 Reservatório de óleo   3.4 L
 Emissão de CO²   118 g/km
 Preço no lançamento (1999)   R$ 26.052,00
 Fator de aquisição  Legenda Fator de aquisição  34.9 Moderado
 Complexidade mecânica  Legenda complexidade mecânica 29.7 Média
 Aproveitamento mecânico  Legenda rendimento mecânico 116.5 Médio
 Índice de relevância  Legenda rendimento mecânico 9.2 
 Melhor utilização  Icone Viagens 

175 Botão Like

57 %

Botão Dislike 131

 162  views

SOCIAL


SIMILARES

EXTRAS

BANCO DE DADOS

458

Fichas técnicas cadastradas no Motorium

SOCIAL

Facebook Icon