Suzuki VZ 800 Marauder - 1999

Bandeira Japan  A VZ 800 Marauder foi importada no Brasil entre 1997 e 2005 e deu origem à VL 800 Volusia (mais clássica) e à M 800 Boulevard que a substituiu como cruiser média da Suzuki. Curiosamente, a Marauder utiliza transmissão final por corrente, algo incomum nesta classe de motos.

Especificações técnicas

 Categoria  Cruiser Custom
 Motor   4 Tempos, 2 cilindros em V
 Refrigeração   líquida
 Cilindrada (diâmetro x curso)   805 cm³ (83 mm x 74.4 mm)
 Comando de válvulas   8 válvulas OHC
 Alimentação / combustível   2 carburadores BDS-36 - Gasolina
 Sobreallimentação   Não
 Taxa de compressão   10:1
 Potência   50 hp a 6500 rpm
 Potência específica   62.11 cv/litro
 Torque   6.5 kgf.m a 5000 rpm
 Relação peso/potência   4.14 kg/hp
 Ignição   TCI
 Partida   Elétrica
 Câmbio   Mecânico, 5 marchas
 Transmissão secundária   Corrente
 Quadro   Berço duplo tubular em aço
 Suspensão dianteira   Telescópica invertida, 140 mm
 Suspensão traseira   Duplo amortecedor, 102 mm
 Freio dianteiro   Disco simples, 300 mm, 2 pistões
 Freio traseiro   Tambor, 180 mm, 
 Pneu dianteiro   130/90-16
 Pneu traseiro   150/90-15
 Entre-eixos   1645 mm
 Altura do assento   700 mm
 Comprimento   2365 mm
 Altura   1110 mm
 Largura   750 mm
 Vão livre   135 mm
 Peso seco   207 kg
 Consumo médio   19 km/l
 Tanque e autonomia   13 L (247 km)
 Reservatório de óleo   3.4 L
 Emissão de CO²   118 g/km
 Preço no lançamento (1999)   R$ 26.052,00
 Fator de aquisição  Legenda Fator de aquisição  75.1 Moderado
 Complexidade mecânica  Legenda complexidade mecânica 27.7 Média
 Aproveitamento mecânico  Legenda rendimento mecânico 116.5 Médio

27 Botão Like

59 %

Botão Dislike 19

 412 visualizações

SOCIAL


SIMILARES

EXTRAS

BANCO DE DADOS

338

Fichas técnicas cadastradas no Motorium

RANKINGS

Yamaha RX 180 Custom 

A mais buscada no Motorium com 4553 visualizações!

SOCIAL

Facebook Icon