A TRK 502 é uma crossover de médio porte lançada no final de 2018 como linha 2019. É fabricada na China e exportada para a Índia e Europa. Compartilha mecânica com a naked Benelli 502 C
Categoria | Sport Crossover | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 2 cilindros paralelos | |
Arrefecimento | líquida | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 499.6 cm³ (69 mm x 66.8 mm) | |
 Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas | |
Alimentação / combustível | MPFI Delphi MT05 Ø 37 mm - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 11.5:1 | |
Potência | 47.6 hp a 8500 rpm | |
Potência específica | 95.28 cv/litro | |
Torque | 4.6 kgf.m a 5000 rpm | |
Relação peso/potência | 4.47 kg/hp | |
Bateria | 12 V 8 Ah | |
Ignição | TCI | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 6 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo | |
Transmissão secundária | Corrente | |
Quadro | Treliça multitubular em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 50 mm, 140 mm | |
Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 26.5 mm | |
Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | |
Freio traseiro | Disco simples, 260 mm, 1 pistão +ABS | |
Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 | |
Pneu traseiro | 160/60-ZR17 | |
Comprimento | 2170 mm | |
Altura | 1235 mm | |
Largura | 912 mm | |
Entre-eixos | 1525 mm | |
Altura do assento | 800 mm | |
Vão livre | 190 mm | |
Peso seco | 213 kg | |
Consumo médio | 25.6 km/l | |
Tanque e autonomia | 20 L (512 km) | |
Reservatório de óleo | 3.2 L | |
Emissão de CO² | 90.5 g/km | |
Preço sugerido em 2019 | U$ 6.350 | |
Quanto custaria hoje | R$ 39.432 | |
Fator de aquisição | 44.7 Moderado | |
Complexidade mecânica | 37.6 Alta | |
Aproveitamento mecânico | 145.3 Médio | |
Porte | 337 Grande | |
Nível de popularidade | 40 XP | |
Posição no Ranking | 789º | |
Custo-Benefício | 14 Mediano | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |