Honda VT 600 C Shadow - 2002

Bandeira Japan  A VT 600C Shadow entrou em produção em 1988 como substituta da VT 500C. A partir de 1998 passou a contar com apenas um carburador e o câmbio de 4 marchas deu lugar a um de 5 marchas. No Brasil começou a ser importada a partir de 1995 e em 2002 foi nacionalizada também sendo equipada com apenas um carburador passando a ganhar a denominação VLX. É uma das customs mais populares da Honda e disputou mercado com Yamaha Virago 535 e Kawasaki Vulcan 500.Deixou de ser produzida no Brasil em 2005 e no mercado internacional em 2007

Especificações técnicas

 Categoria  Cruiser Custom
 Motor   4 Tempos, 2 cilindros em V
 Refrigeração   líquida
 Cilindrada (diâmetro x curso)   583 cm³ (75 mm x 66 mm)
 Comando de válvulas   6 válvulas OHC
 Alimentação / combustível   2 carburadores Keihin-34 - Gasolina
 Sobrealimentação   Não
 Taxa de compressão   9.2:1
 Potência   41 hp a 6500 rpm
 Potência específica   70.33 cv/litro
 Torque   5.1 kgf.m a 3500 rpm
 Relação peso/potência   4.85 kg/hp
 Ignição   TCI
 Partida   Elétrica
 Câmbio   Mecânico, 5 marchas
 Transmissão secundária   Corrente
 Quadro   Berço duplo tubular em aço
 Suspensão dianteira   Telescópica, 146 mm
 Suspensão traseira   Monoamortecedor, 89 mm
 Freio dianteiro   Disco simples, 296 mm, 2 pistões
 Freio traseiro   Tambor, 160 mm, 
 Pneu dianteiro   100/90-19
 Pneu traseiro   170/80-15
 Comprimento   2356 mm
 Altura   1125 mm
 Largura   850 mm
 Entre-eixos   1605 mm
 Altura do assento   690 mm
 Vão livre   140 mm
 Peso seco   199 kg
 Consumo médio   23 km/l
 Tanque e autonomia   11 L (253 km)
 Reservatório de óleo   2.1 L
 Emissão de CO²   N/D
 Preço no lançamento (2002)   R$ 20.919,00
 Fator de aquisição  Legenda Fator de aquisição  57.3 Moderado
 Complexidade mecânica  Legenda complexidade mecânica 26.7 Média
 Aproveitamento mecânico  Legenda rendimento mecânico 113.4 Médio
 Melhor utilização  Icone Viagens 

229 Botão Like

59 %

Botão Dislike 156

 3221 visualizações

SOCIAL


SIMILARES

EXTRAS

BANCO DE DADOS

396

Fichas técnicas cadastradas no Motorium

RANKINGS

Suzuki VS 1400 Intruder GLP 

A mais curtida no Motorium !
65%

SOCIAL

Facebook Icon