Kasinski Comet GT 650 R EFI - 2013

Bandeira Brasil  A Comet GT 650R pode ser uma opção mais em conta em relação às caras tetracilíndricas. É muito parecida com a Suzuki SV de quem herda o motor. No exterior conta com a versã GT 650S com carenagem parcial. Seu ponto fraco é seu alto peso.

Especificações técnicas

 Categoria  Sport Racing
 Motor   4 Tempos, 2 cilindros em V
 Refrigeração   ar + óleo
 Cilindrada (diâmetro x curso)   647 cm³ (81.5 mm x 62 mm)
 Comando de válvulas   8 válvulas DOHC
 Alimentação / combustível   EFI - Gasolina
 Sobrealimentação   Não
 Taxa de compressão   11.5:1
 Potência   81.5 hp a 9250 rpm
 Potência específica   125.97 cv/litro
 Torque   6.9 kgf.m a 7250 rpm
 Relação peso/potência   2.37 kg/hp
 Ignição   TCI
 Partida   Elétrica
 Câmbio   Mecânico, 6 marchas
 Transmissão secundária   Corrente
 Quadro   Berço duplo em aço
 Suspensão dianteira   Telescópica invertida, 0 mm
 Suspensão traseira   Monoamortecedor, 0 mm
 Freio dianteiro   Disco duplo, 300 mm, 2 pistões
 Freio traseiro   Disco simples, 230 mm, 2 pistões
 Pneu dianteiro   120/70-17
 Pneu traseiro   160/60-17
 Comprimento   2095 mm
 Altura   1125 mm
 Largura   785 mm
 Entre-eixos   1435 mm
 Altura do assento   780 mm
 Vão livre   130 mm
 Peso seco   193 kg
 Consumo médio   17.2 km/l
 Tanque e autonomia   17 L (292 km)
 Reservatório de óleo   3.2 L
 Emissão de CO²   N/D
 Preço no lançamento (2013)   R$ 25.318,00
 Fator de aquisição  Legenda Fator de aquisição  80.7 Moderado
 Complexidade mecânica  Legenda complexidade mecânica 30.5 Média
 Aproveitamento mecânico  Legenda rendimento mecânico 214.3 Alto
 Melhor utilização  Icone Viagens 

62 Botão Like

51 %

Botão Dislike 59

 1043 visualizações

SOCIAL


SIMILARES

EXTRAS

BANCO DE DADOS

396

Fichas técnicas cadastradas no Motorium

RANKINGS

Suzuki VS 1400 Intruder GLP 

A mais curtida no Motorium !
65%

SOCIAL

Facebook Icon