A CVO Street Glide é a versão top de linha do modelo, com pintura especial, sistema de som Boom!Box GTS, peças com acabamento anodizado substituindo o cromado. Mecanicamente é equipada com o motor Milwaukee-Eight 117
Categoria | Touring Custom | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 2 cilindros em V | |
Arrefecimento | ar / líquida | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 1917 cm³ (103.4 mm x 114.3 mm) | |
 Comando de válvulas | OHV, 8 válvulas | |
Alimentação / combustível | MPFI - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 10.2:1 | |
Potência | 105 hp a 5250 rpm | |
Potência específica | 54.77 cv/litro | |
Torque | 17.2 kgf.m a 3500 rpm | |
Relação peso/potência | 3.64 kg/hp | |
Bateria | 12 V | |
Ignição | TCI | |
Eletrônica | Controle Eletrônico de Tração | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 6 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | |
Transmissão secundária | Correia | |
Quadro | Berço duplo tubular em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 49 mm, 117 mm | |
Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 54.6 mm | |
Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | |
Freio traseiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS | |
Pneu dianteiro | 130/60-B19 61H | |
Pneu traseiro | 180/55-B18 80H | |
Comprimento | 2435 mm | |
Altura | 1345 mm | |
Largura | 960 mm | |
Entre-eixos | 1625 mm | |
Altura do assento | 663 mm | |
Vão livre | 130 mm | |
Peso seco | 382 kg | |
Consumo médio | 17.3 km/l | |
Tanque e autonomia | 22.7 L (393 km) | |
Reservatório de óleo | 4.9 L | |
Emissão de CO² | 133.2 g/km | |
Preço sugerido em 2019 | U$ 41.089 | |
Quanto custaria hoje | R$ 255.151 | |
Fator de aquisição | 321.2 Muito Difícil | |
Complexidade mecânica | 39.7 Alta | |
Aproveitamento mecânico | 175.4 Médio | |
Porte | 592 Gigante | |
Nível de popularidade | 200 XP | |
Posição no Ranking | 479º | |
Custo-Benefício | 7.1 Ruim | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |