A linha Challenger foi lançada em 2020, como uma bagger com para-brisa frontal fixo no quadro e bauletos laterais rígidos. É equipada com o motor PowerPlus com arrefecimento líquido e comando de válvulas simples no cabeçote. A versão Black Horse conta com acabamento em preto fosco, sistema multimídia Ride Command aprimorado e sistema de som PowerBand Audio
Categoria | Touring Custom | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 2 cilindros em V | |
Arrefecimento | líquida | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 1768 cm³ (108 mm x 96.5 mm) | |
 Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas | |
Alimentação / combustível | MPFI Ø 52 mm - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 11:1 | |
Potência | 122 hp a 5500 rpm | |
Potência específica | 69 cv/litro | |
Torque | 17.7 kgf.m a 3800 rpm | |
Relação peso/potência | 2.99 kg/hp | |
Bateria | 12 V 13 Ah | |
Ignição | TCI | |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 6 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | |
Transmissão secundária | Correia | |
Quadro | Perimetral em alumínio | |
Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 43 mm, 130 mm | |
Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 114 mm | |
Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | |
Freio traseiro | Disco simples, 298 mm, 2 pistões +ABS | |
Pneu dianteiro | 130/60-B19 66H | |
Pneu traseiro | 180/60-R16 80H | |
Comprimento | 2501 mm | |
Altura | 1346 mm | |
Largura | 990 mm | |
Entre-eixos | 1668 mm | |
Altura do assento | 672 mm | |
Vão livre | 137 mm | |
Peso seco | 365 kg | |
Consumo médio | 18.1 km/l | |
Tanque e autonomia | 22.7 L (411 km) | |
Reservatório de óleo | 4.73 L | |
Emissão de CO² | N/D | |
Preço sugerido em 2023 | U$ 30.999 | |
Quanto custaria hoje | R$ 172.041 | |
Fator de aquisição | 243.3 Muito Difícil | |
Complexidade mecânica | 44.7 Alta | |
Aproveitamento mecânico | 207.9 Alto | |
Porte | 607 Gigante | |
Nível de popularidade | 179 XP | |
Posição no Ranking | 533º | |
Custo-Benefício | 8.9 Ruim | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |